DESABAFOU!

Irmã de Davi Brito se desespera e diz que querem ‘matar’ o ex-BBB

Raquel Brito surgiu revoltada em suas redes sociais e fez uma série de desabafos

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Raquel Brito, irmã do campeão do BBB24 Davi Brito, apareceu alterada em suas redes sociais na noite dessa quarta-feira (3), horas após o ex-brother ter feito uma live para comentar as últimas polêmicas envolvendo seu nome. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a ex-manicure afirmou que estão tentando “matar” o seu irmão. 

Em seu perfil no microblog, a influenciadora fez uma série de desabafos reclamando dos “ataques” recebidos pelo baiano: “É muita gente ruim, inventando um monte de mentiras a troco de que?”, disse ela de forma revoltada em um de seus posts. Raquel ainda foi além ao afirmar que haters poderiam estar tentando até mesmo “matar” Davi Brito: 

“Sabe o que eles querem? Matar ele ou esperar ele entrar em depressão”, refletiu a jovem. Brito seguiu com seu desabafo desesperado: “Eu aceito que digam um monte de coisa aqui de mim, mas de Davi não!!!”, avisou ela. Nos comentários de seu post, a irmã do campeão do BBB24 foi apoiada pelos fãs do ex-brother. 

Davi volta atrás 

Em uma live feita em seu perfil no Instagram nessa quarta-feira (3), Davi Brito resolveu se pronunciar sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome. A primeira delas foi confirmar relacionamento com a dançarina do Boi Garantido, Tamires Assis. Logo em seguida, o ex-motorista de aplicativos resolveu se explicar sobre polêmica com a Globo. 

O que aconteceu foi que o baiano foi desmentido pelo canal após ter afirmado em uma entrevista que teria um programa em desenvolvimento com a emissora dos Marinho. Depois de a Globo negar que tenha planos para qualquer projeto na TV para o ex-BBB, Davi Brito voltou atrás e afirmou que estava somente “especulando”. 

O campeão do reality de confinamento do “plim-plim” também comentou acusação de assédio que sofreu de internautas após ter aparecido supostamente excitado durante uma terapia que fazia em Parintins. Davi publicou um vídeo da profissional que fez o procedimento afirmando não ter se sentido desrespeitada por ele e ainda detonou quem o criticava. 

(Reprodução/redes sociais)