LUTO

Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos

A atriz está desolada por conta do ocorrido

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Adriana Bombom foi surpreendida com uma terrível notícia nesta quinta-feira (4). Andréa, sua irmã gêmea, morreu aos 50 anos. As primeiras informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que revelou ainda que a mulher foi encontrada caída no banheiro de sua casa, em Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com fontes ouvidas pela colunista, a apresentadora ficou em choque com a informação e, logo em seguida, acabou passando mal. Apesar de a causa da morte de Andréa não ter sido revelada, pessoas próximas disseram acreditar que ela tenha infartado. A expectativa é que a cerimônia de despedida da irmã de Adriana Bombom aconteça nesta sexta-feira (5).

Juliana von Blanckenhagen, filha de Andréa, usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido. Por meio de seu perfil no Instagram, ela lamentou a marte prematura e fez um desabafo: “Mas é com muita dor, muita dor mesmo, que comunico o falecimento da minha mãe. Com muita dor que comunico que perdemos uma pessoa incrível. Daremos informações sobre o velório”.

TRISTEZA

Ainda perplexa com a perda, Adriana Bombom publicou fotos com a familiar e se despediu: Minha querida irmã! Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser! Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas! Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo!”.

Sair da versão mobile