Fenômeno!

Isabelle Nogueira faz Festival de Parintins bater recorde de público

A manauara segue sendo sucesso absoluto e graças a seu comportamento no 'BBB24', o festival apresenta ótimos números

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Um dia antes de começar, de fato, o evento, o “Festival Folclórico de Parintins” já está mostrando número expressivos. O grande espetáculo já fez com que número de voos para a cidade aumentasse em 20% em relação ao ano passado. E, além disso, são esperados cerca de 120 mil turistas para prestigiarem a festa dos bois Garantido e Caprichoso. Mas, ao que tudo indica, esse aumento tem uma razão e ela se chama Isabelle Nogueira.

Desde que a manauara entrou para o “Big Brother Brasil 24”, sem dúvidas, os rumos do festival mudaram. Isabelle sempre se mostrou muito orgulhosa de sua terra e apresentou sua cultura durante toda sua participação no reality. O Festival Folclórico de Parintins, por exemplo, maior espetáculo folclórico do país, ganhou bastante visibilidade depois que a dançarina entrou no programa global e não parou de falar sobre o evento.

Isabelle Nogueira é a personagem Cunhã-Poranga do Boi Garantido desde 2018. Esse item de grande destaque é definido pelos critérios de moça bonita, guerreira e guardiã, que expressa a força por meio da beleza. O evento folclórico irá acontecer nos dias 28, 29 e 30 de junho. Nas redes sociais, internautas também logo associaram o aumento dos números do evento, que sequer começou, a Isabele Nogueira.

Efeito Isabelle Nogueira. Ela fez o trabalho dela direitinho no bbb, maravilhosaaaa”; “E o povo na dúvida de quem teria o melhor pós [BBB]!”; “Respeite a Embaixadora cunhã Isabelle Nogueira”; “Isabelle representou MT sua cultura no bbb”; “Graças a Isabelle”; “Nunca, jamais, em hipótese alguma desmerecendo a grandiosidade do festival, até porque se assim não fosse, não conquistava ninguém, mas a popularidade fora da bolha que tá tendo este ano É SIM efeito Isabelle Nogueira, fruto dos 100 dias que essa mulher transpirou Parintins em rede nacional”, apontaram usuários das redes sociais.