DEU RUIM

Ivete Sangalo cancela turnê após cobrar valor absurdo em ingressos para show

Mais cedo, Ludmilla também revelou que a "Ludmilla In The House Tour" também precisou ser cancelada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Na manhã desta quarta-feira (15), Ivete Sangalo surpreendeu seus milhões de seguidores nas redes sociais ao fazer um anúncio. Por meio de uma nota, a cantora revelou que a turnê “A Festa”, que iria comemorar as três décadas de carreira, foi cancelada. As apresentações iriam acontecer em diversos estádios do país. A decisão foi tomada em meio a repercussão negativa em torno ao alto valor dos ingressos.

De acordo com a equipe da baiana, a “culpa” pelo cancelamento dos shows foi da produtora contratada, que “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

“A principal motivação para a idealização da turnê “A Festa” foi o desejo da cantora de compartilhar a celebração dos seus 30 anos de carreira de maneira grandiosa com o público de todos os cantos do pais, reforçando a conexão e o compromisso que construiu ao longo de três décadas com seus fãs. Mas a realização de um projeto dessa magnitude exige a mobilização de uma estrutura complexa, que só se viabilizaria se houvesse um nível de planejamento e organização adequados, que garantissem, com a antecedência necessária, todas as condições prometidas, esperadas e pactuadas em contrato”, continuou.

E AGORA?

Por fim, teve agradecimento e instruções para quem adquiriu os tickets: “Ivete Sangalo sente o carinho dos fãs e agradece muito por isso. Mas espera poder se apresentar nessas cidades que sempre a receberam com tanto carinho em breve. Além disso, todos aqueles que adquiriram ingressos para os shows podem entrar em contato com a promotora do evento para buscar as orientações sobre o procedimento de reembolso dos valores pagos”.