Torta de Climão!

Jenny Miranda ameaça Bia após graves acusações

O recado da ex-peoa foi dado após as inúmeras acusações da filha contra ela

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta terça-feira (7), a ex-peoa Jenny Miranda usou suas redes sociais para falar sobre as declarações graves da filha, Bia Miranda. A influenciadora digital disse ter deixado a história ir muito longe e afirmou que agora só tratará do assunto perante a justiça. O recado foi dado após Bia ter contado em suas redes sociais que a mãe já a ameaçou com uma faca e outras declarações polêmicas.

Tudo começou após Jenny Miranda abrir uma caixinha de perguntar nos stories do Instagram e um seguidor perguntar o que ela achava das últimas declarações da filha. “Eu não vou dizer o que eu achei ou deixei de achar”, iniciou ela. “Porque eu acho que essa questão, essa pessoa já passou dos limites a muito tempo”, apontou a ex-peoa.

Em seguida, a influenciadora digital lembrou que elas são parentes, mas que já não dá mais para viver nessa situação. “É do meu sangue, por isso mesmo eu falo que já passou dos limites. E eu vim deixando, deixando, deixando e as coisas estão piorando”, salientou Jenny Miranda. Ela então surpreendeu aos seguidores ao tomar uma medida drástica. “Então agora eu só respondo perante o juiz. Só respondo qualquer coisa dela ou qualquer coisa que eu tenha que esclarecer, perante o juiz”, disse a morena.

A ex-peoa então passou a enumerar suas qualidades e defendeu a si própria. “Porque eu sei da minha índole, do meu caráter, do que eu fui como mãe”. Ela também repetiu a ameaça de processo contra a filha. “Então agora ela vai ter que arcar com as consequências dos atos dela na frente do juiz. É isso o que eu tenho pra dizer pra vocês e ponto”, finalizou Jenny.

Web contra Jenny Miranda

Apesar do desabafo da criadora de conteúdo, muitos usuários das redes sociais se mostraram a favor de Bia Miranda e apontaram algumas contradições no posicionamento de Jenny. “‘Essa pessoa’, ‘É do meu sangue’ ué não era a super mamãe dentro do reality? que a vivência delas eram flores”, apontou um internauta. “Não esperava menos de uma mãe narcisista!”, disse outro usuário da rede social.

Relembre a última polêmica envolvendo o nome das duas

A situação aconteceu na última quarta-feira (1), quando Cariúcha afirmou que Bia Miranda estava errada na briga das duas e que o filho precisa honrar pai e mãe, assim como diz a Bíblia Sagrada. A jovem não gostou nada do posicionamento da Garota da Laje e deu a entender que Jenny havia abusado sexualmente dela. Após a repercussão na web, Bia usou suas redes sociais para corrigir o erro e dizer que tinha apenas dado o exemplo de uma situação.