CONTOU TUDO!

Joelma abre o jogo e revela se ainda mantém contato com Ximbinha

Joelma revelou a correria que está sofrendo para gravar seu novo DVD, e contou detalhes da sua vida pessoal e relação com Ximbinha

Rebecca Emerick
Repórter do EM OFF

A cantora Joelma, que fazia dupla na banda Calypso com seu ex-marido Ximbinha, concedeu uma entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, que foi ao ar nesta tarde (20). No bate-papo, o musicista detalhou a correria que está sofrendo para gravar seu novo DVD e contou detalhes da sua vida pessoal e atual relação com Ximbinha. 

Joelma acumula mais de 20 milhões de discos vendidos, possui três indicações ao Grammy Latino e agora lançará uma superprodução para gravar seu mais novo DVD. A cantora contou sobre seu ritmo durante as gravações: “Eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos”. 

Questionada se ainda conversa com seu ex-marido, a cantora revelou que deixou as mágoas para trás e que está segundo em frente. “A gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente tem que deixar seguir. Eu escolho perdoar”, e em seguida falou sobre a relação com o filho Yago Matos. “No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi.”, contou a ex-mulher de Ximbinha.

A cantora ainda relembrou o tempo que estava lutando para conseguir seu direito de adquirir o nome do Calypso durante a separação com Ximbinha. “Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso. Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. O que não te mata, te fortalece”, disse Joelma. 

A cantora também contou sobre sua vida amorosa e revelou que ainda não encontrou a pessoa certa após a separação, destacando que quer um relacionamento sério. “Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio”, disse Joelma. 

Em uma recente entrevista à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora foi questionada sobre se aposentar dos palcos, e abriu o jogo. “O futuro a Deus pertence, não está nos meus planos ainda não, mas se Deus quiser, o que eu posso fazer? Quem manda é ele”, declarou.