"Não há irregularidade"

Joelma rebate acusação de usar empresa da filha para não pagar indenização

A defesa de Joelma Calypso afirmou que não há qualquer irregularidade no uso da empresa de Natalia Saraff para realização de contratos

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A coisa realmente apertou para Joelma após ter visto seu nome na lista da Polícia Federal para não sair do país ao ser acusada de quebra de contrato pelo ex-empresário da antiga banda Calypso, ao qual deve cerca de R$ 1,2 milhões. Após a Justiça não conseguir obter o uso de seus bens como pago, a artista foi acusada de usar a empresa da filha para enviar seus cachês de shows.

A cantora eliminou assim os próprios fundos gerais impossibilitando o uso de seus bens para o pagamento da dívida. Porém a acusação, segundo a defesa da mesma, é indevida, já que não haveria qualquer tipo de irregularidade em usar a empresa de sua filha, Natália Sarraff, para negociações de contrato assim como não haveria uma necessária relação entre este fato e uma tentativa de não pagar a indenização.

Para o Portal Leo Dias, a defesa de Joelma escreve: “Não há qualquer uso irregular da empresa da filha visando burlar a Justiça. Joelma pode ser contratada por quaisquer empresas de evento, independentemente de quem é o proprietário e a ausência de responsabilidade já está sendo discutida em um processo”.

Vale lembrar que ainda nesta semana a cantora teve seu passaporte fiscalizado e seus ganhos de shows bloqueados por conta da dívida de R$ 1,2 milhão na Justiça do Trabalho de Pernambuco. Porém, segundo os advogados de Joelma, a decisão judicial já foi revertida e o valor geral está sendo negociado.