Eita!

Jogador Endrick age contra fã após conselho sobre a namorada

O jogador de futebol pareceu ter perdido a paciência com seguidor e bloqueou o perfil do internauta

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa sexta-feira (10), o jogador de futebol Endrick virou assunto nas redes sociais após ter tomado uma atitude um tanto quanto curiosa contra um seguidor. O atleta acabou decidindo bloquear um usuário do X – antigo Twitter –, depois de o internauta ter sugerido que ele tomasse cuidado com o personal trainer de sua namorada Gabriely Miranda. A atitude do jovem deu o que falar pela web.

Depois do caso Belo, acho que o Endrick deveria ficar de olho no personal da futura esposa”, escreveu um usuário do X. Poucas horas depois, o mesmo internauta publicou um print mostrando que aparecia uma mensagem de bloqueio quando ele acessava o perfil do Endrick na rede social de Elon Musk. “A gente tenta ajudar e é isso que recebe em troca”, brincou o dono da página bloqueada pelo jogador de futebol.

O print do internauta começou a repercutir e os usuários das redes sociais não deixaram nada passar despercebido. “Não fala mal do cristalzinho dele, já, já deixa de falar até com a mãe por causa da gata”; “Ela falou no podcast que quem fala dela, ela bloqueia pelo do Endrick”; “Ela já avisou que quem xingasse ela, seria bloqueado tanto no perfil dele quanto no dela. Ela mesma faria os blocks em ambos…”, escreveram usuários do Instagram.

Endrick e namorada revelam contrato de namoro

Há poucas semanas, o casal Endrick e Gabriely Miranda revelou, durante uma entrevista para o “PodDelas” que possuía um contrato de namoro. Durante a entrevista, o casal não deu detalhes do contrato, a jovem falou apenas sobre umas informações básicas que constavam no arquivo. “Tem e-mail, RG, tem assinatura dele, minha assinatura, tem tudo”, explicou a loira.

O assunto tomou conta das redes sociais e não demorou muito para que descobrissem o que de fato constava nesse documento. O portal “NSC” teve acesso às cláusulas e revelou detalhes do contrato. Logo a primeira cláusula diz que o casal está em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”.

O contrato também fala sobre a obrigação de dizer “eu te amo” em qualquer situação, e proíbe expressões como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro K’s pode, mas três não) nos diálogos do casal. Há, inclusive, um tipo de “pena” para quem descumprir algum dos acordos. O “infrator” deve pagar uma “multa” para o parceiro em forma de presente.