TRETA

Jojo Todynho se pronuncia após agredir aluna em faculdade

Por meio de suas redes sociais, a cantora abriu o jogo e contou o que realmente aconteceu

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Nesta sexta-feira (22), o nome de Jojo Todynho se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. O motivo? A apresentadora protagonizou uma briga daquelas com uma aluna da faculdade onde cursa direito. Com as imagens da treta viralizando nas redes sociais, a carioca rompeu o silêncio e falou sobre o acontecimento.

“Dei uma pausa na aula para deixar uma coisa bem clara aqui para vocês. Eu não agredi ninguém. O pessoal da supervisão escola estava presente na situação para comprovar esse acontecimento de ontem. Eu também não ameacei, até porque eu não sou mulher de ameaças e vocês sabem muito bem disso”, iniciou Jordana.

Segundo a cantora, duas alunas estavam debochando de sua pessoa e detalhou como tudo começou. “Esse bonita estava desde as outras aulas, isso na semana passada, de deboche comigo. Mas até aí tudo bem e eu só estava arquivando. Daí uma outra bonita desocupada, pois eu acho que grupo de faculdade é para falar sobre faculdade e não para fazer fofoca, colocou assim: ‘A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?’. Daí essa respondeu com ‘kkkk’ e, logo depois, disse que fui, mas que não viu”, disse a famosa.

DETALHOU

Jojo Todynho afirmou que, após tirar satisfação, a estudante não deixou o questionamento barato e retrucou. “Em seguida, eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessava a ela ou a outra, pois eu não devo satisfação a ninguém. Não são elas que pagam [as mensalidades]. Viraram fiscais? Gente, grupo de faculdade é para falar sobre trabalho e não da vida dos outros. Com isso, ela se armou para cima de mim”, continuou a carioca.

Por fim, a intérprete do hit “Que Tiro Foi Esse” ressaltou que não teve agressão e que tem testemunhas para comprovar a sua versão. “Por conta disso, aconteceu tudo isso que está aí no vídeo. Mas eu não a agrediu em momento algum. Tem a supervisora Nilma, além de outras pessoas que estavam presentes, de prova na situação. Então, foi isso que aconteceu. Simples. As pessoas têm que parar de opinar e se meter na vida do outro”.