EITA!

José de Abreu debocha de famoso apresentador da Globo

Ator veterano deu risada ao compartilhar vídeo de análise de comentarista político da TV Globo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator José de Abreu causou polêmica em suas redes sociais nessa quinta-feira (21), após ter compartilhado um vídeo de uma análise do jornalista e comentarista político da TV Globo, Gerson Camarotti. Em seu perfil no Twitter, o veterano da dramaturgia deu risada após o comunicador sugerir que o presidente Lula pedisse desculpas a Jair Bolsonaro. 

Contextualizando, durante o “Edição das 18h” dessa quarta-feira (20), na GloboNews, foi repercutido o imbróglio dos móveis “sumidos” do Palácio do Planalto. Em uma entrevista dada no ano passado, o chefe do Executivo revelou que a mobília da residência oficial do presidente havia desaparecido. 

Lula ainda indicou que o ex-presidente Bolsonaro poderia ter dado um “sumiço” na mobília. Acontece que os móveis foram encontrados recentemente em um depósito. Devido a isso, o comentarista político da Globo sugeriu que o marido de Janja pedisse desculpas ao seu maior rival na política: “Lula tem que pedir desculpas ao Bolsonaro. Ponto. Ele fez uma acusação muito grave”. Declarou o jornalista. 

Em seu perfil no Twitter nessa manhã, José de Abreu compartilhou vídeo do momento da análise do comentarista político da TV Globo e o ironizou dando risadas de sua avaliação. Nos comentários de seu post, internautas repercutiram: “‘Ele fez uma acusação muito grave’. Sim, Gerson Camarotti, é uma acusação muito grave, gravíssima. Pode desestabilizar a república, a democracia, uma agressão inadmissível ao Estado de Direito!’”, ironizou um seguidor do ator. 

“Ilustre amigo, compartilho de sua gargalhada, o episódio dos móveis ocorreu apenas por que não houve uma transmissão de governo nos moldes habituais, uma vez que o inominável apostava no golpe”, opinou mais um seguidor de José de Abreu no Twitter.