EITA!

José de Abreu zomba e compara André Valadão a ‘rato’

Veterano da dramaturgia não se calou após o pastor evangélico rejeitar posto de 'bolsonarista'

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A ator José de Abreu, voltou a se tornar assunto nas redes sociais nessa segunda-feira (17), após ter ironizado o pastor evangélico André Valadão, que afirmou em recente entrevista, que não se considerava um “bolsonarista”. Em seu perfil no Twitter, o veterano conhecido por suas opiniões polêmicas comparou o líder cristão a um “rato”. 

Explicando, tudo começou após uma reportagem da Revista Veja, que afirmava que o líder da Igreja da Lagoinha usava um relógio Rolex de R$ 168 mil. A assessoria de imprensa do cantor gospel enviou uma nota a revista, reclamando do uso da palavra “bolsonarista” adicionada ao seu nome, afirmando que Valadão nem seguia o ex-presidente nas redes sociais. 

“Não sou bolsonarista. A eleição já acabou faz tempo. Nem sigo ele em redes sociais. A eleição tinha duas opções de voto e naquele momento era o Bolsonaro a minha opção. Não é sobre partido, é sobre o que eu acredito”, informou o religioso. Baseado em sua resposta, o colunista Guilherme Amado fez uma nova reportagem, agora relatando a renegação do título de “bolsonarista” de André Valadão. 

Quem resolveu tirar sarro de toda essa confusão foi o ator José de Abreu. Em seu perfil no Twitter, o veterano da dramaturgia não se conteve e o ironizou publicamente: “Os ratos abandonam o navio… Pastor bolsonarista agora renega Bolsonaro: “nem sigo ele”, escreveu o artista ao citar o título da reportagem sobre o pastor evangélico. 

Nos comentários de seu post internautas repercutiram: “Eu amo José de Abreu por que ele fala mesmo sem filtro e doa a quem doer. Continue assim José”, escreveu um. “Duvidoso. São tão canalhas que devem ter combinado”, escreveu outro.