Susto!

Juliano Cazarré vem à público e atualiza estado de saúde da filha: “Fé”

Ator abre o jogo sobre a filha que está na UTI após ser visto saindo com os filhos

Felipe Reis
Repórter do EM OFF

O ator Juliano Cazarré recentemente levou três de seus filhos ao Cirque Du Soleil para curtir uma noite no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (08). No entanto, vale lembrar que a filha mais nova do artista está internada na UTI em um hospital paulista. Portanto, ao falar com a imprensa, o ator revelou mais detalhes sobre o estado de saúde da pequena Maria Guilhermina.

“A vida deles precisa seguir, eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, precisam continuar indo na escola, precisam tocar a vida normal”, começou Juliano Cazarré, ao falar com uma repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!. O ator global estava acompanhado de Vicente, de 12 anos; Inácio, de nove e Gaspar, de três. A caçula do famoso tem apenas cinco meses de idade e ficou em casa, enquanto os irmãos saíram com o pau.

Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein e desde cedo enfrentou muitas cirurgias e continua internada sob cuidado dos profissionais. “E seguir com as orações, seguir com fé, de que vai dar tudo certo se Deus quiser, mais hora ou menos hora a Letícia está aqui no Rio de Janeiro com a Guilhermina e a família vai estar reunida de novo. Acho que a gente está muito agarrado na nossa fé, a gente tem fé de que vai dar certo. A gente tem fé de que a vontade de Deus vai ser feita e ele sempre escolhe o melhor pra gente”, reflete o artista.

O intérprete de Alcides, de Pantanal, ainda revelou que a filha teve uma piora após contrair uma bactéria. Contudo, após uma corrente de orações que a sua mulher, Letícia Cazarré, pediu, a criança teve uma melhora impressionante. “A Guilhermina semana passada teve um probleminha lá, pegou uma bactéria hospitalar forte, a Letícia pediu orações na internet, foi aquela corrente de orações e em uma noite a Guilhermina melhorou muito e no dia seguinte os médicos disseram: ‘olha, nem parece que é a mesma criança'”, contou.

Na época, a esposa de Juliano Cazarré fez um apelo. “Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave”, escreveu ela. Anteriormente, ela também desabafou sobre a maternidade, após toda a experiência que teve frequentando UTI. “Hoje eu sei que o maior sacrifício que Deus pode pedir a uma mãe, é que ela fique longe de seus filhos. Seja por ter que devolvê-los a Ele, como vi várias mães fazerem aqui na UTI e na vida, seja por estar longe fisicamente, mesmo tendo-os aqui na terra”.

Em sequência, a mãe de Maria Guilhermina finalizou: “Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e mais perfeita das mães, e ela soube aceitar e manteve sua fé. Que Deus e Maria deem paciência e fé a todas as mães que sofrem a distância de seus filhos muito amados”.