Tem volta ou não?

Karoline Lima abre o jogo sobre reconciliação com Éder Militão

A loira tem se esquivado de falar sobre o assunto, mas, desta vez, resolveu falar sobre o ex

Max Richter
Repórter do EM OFF

Parece que a influenciadora Karoline Lima está muito bem após o término Éder Militão. Durante o festival ‘The Town’, a loira resolveu colocar os panos na mesa e dizer como se sente em relação ao craque, que é pai de sua filha Cecília, de 1 ano, e está, atualmente, em Madrid, na Espanha. Em entrevista, ela negou qualquer tipo de reconciliação com o jogador.

Solteiríssima‘, iniciou Karoline Lima ao UOL, após ser questionada sobre uma suposta volta do casal especulada por fãs nas redes sociais. Logo depois, a loira explicou como se sente em relação a Éder Militão e aos comentários: Não sei te explicar, eu entendo, foi tudo muito público, inicio, meio e fim, é natural. Não me incomodo“, relatou ao portal.

Marcando presença na terceira edição de um dos festivais mais esperados do ano em São Paulo, a influenciadora também chegou a comentar como concilia a vida social e a maternidade. “Não é prisão. A gente tem que curtir, se divertir, respirar. E, assim, no máximo que consigo fazer de viajar, eu tento levá-la comigo, até porque fico mais tranquilo”, afirmou.

Rumores de suposta reconciliação

No último mês, a reaproximação do casal foi especulada por diversos seguidores e pela mídia, após Karoline Lima aparecer durante uma viagem à Europa com uma pulseira idêntica a do jogador. O atleta teria usado o objeto no aniversário de um ano da pequena Cecília. Além disso, a loira também chegou a ficar hospedada na casa de Éder Militão, na Espanha.

No entanto, mesmo com rumores de eles estarem juntos, vale ressaltar que o ex-casal compartilham de um acessório com o mesmo design feitos para a festa da filha, em junho. “No aniversário ela já estava com a pulseira e ele também ainda colocou depois que era pura coincidência”, chegou a comentar uma seguidora na época sobre o assunto.

Karoline Lima e Éder Militão romperam o casamento dias depois do nascimento de Cecília após diversas polêmicas e brigas. Desde então, os dois estavam vivendo em ‘pé de guerra’ em uma batalha judicial para que o atleta pagasse uma pensão a filha. A polêmica ganhou mais espaço durante a Copa do Mundo de 2022. Na época, ele foi flagrado utilizando roupas de grife milionárias.

Sair da versão mobile