ExclusivoKey Alves fala sobre retorno ao vôlei revela como lida com ataques nas redes sociais

Influenciadora marcou presença no Onboard Festival e abriu o jogo sobre seu retorno ao esporte e ataques de haters nas redes sociais

Jean Telles
Repórter do EM OFF

A influenciadora digital Key Alves, marcou presença no Onboard Festival, maior festival musical em alto mar, que aconteceu no último final de semana no percurso Santos – SP e Angra dos Reis -Rio. Em uma bate-papo com o EM OFF, a ex-BBB falou sobre seu atual momento na carreira, marcado pelo seu retorno ao vôlei e sobre como lida com os ataques que recebe nas redes sociais. 

Questionada sobre sua participação no cruzeiro Onboard Festival, Key Alves demonstrou animação por estar presente no evento que reuniu mais de 30 atrações, dentre elas, grandes nomes da música sertaneja como Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus: “É o maior festival, uma baita experiência e com certeza eu quero ser convidada mais vezes”, disse a influencer animada, revelando ainda qual é o seu cantor favorito: 

“Eu sempre fui muito de sertanejo. Música sertaneja está comigo, é raiz, é interior, minha família. E os ‘modões’ mais antigos são os sons que mais escuto, mas meu top 1 de música sertaneja é o Gusttavo Lima”, contou Key Alves. A blogueira ainda falou sobre o atual momento da carreira, onde está focada mais em seu retorno as quadras, como jogadora de vôlei. 

“Eu acho que quando eu diminui um pouco de rede social, tudo na minha vida parou de ser exposto, de ser falado, então acabou me dando um pouco mais de tranquilidade voltar a ser atleta, que é o que eu sempre fui e essa é a vida que eu estou acostumada. Aquela vida de Big Brother, de loucura de reality show, foi uma coisa muito maior, que para mim foi algo que eu nem esperava”, rememorou ela. 

Ataques nas redes sociais

Key Alves ainda revelou como lida com as críticas que recebe nas redes sociais, desde a sua participação no BBB23. Questionada se essa teria sido a motivação de retornar ao esporte, a atleta explicou: “Não, eu tomo hate [ataques de ódio] até no vôlei! Na verdade, eu já entendi que hate também é uma coisa boa para gente, porque são críticas e as vezes a gente precisa ouvir críticas”, considerou a influenciadora. 

“‘Nunca fiquei mal por causa de hate, nunca fiquei mal por conta de ler um comentário assim, isso nunca me afetou. Eu confesso até que isso é uma coisa forte que tem em mim. Minha família e meus amigos todo mundo fala: ‘Nossa, você tem uma cabeça muito boa’ mas é óbvio, tem coisas que a gente tem que fingir que não está lendo’”, ressaltou Key Alves.