Eita!

Larissa Manoela pode se dar mal na Receita Federal por culpa dos pais

O órgão governamental poderá vasculhar minuciosamente toda a vida financeira da atriz após polêmicas virem à tona

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O dilema vivido por Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, parece estar longe de chegar ao fim. Isso porque, em meio a todo o caos que a atriz enfrenta na briga patrimonial contra os genitores, a famosa também poderá entrar na mira da Receita Federal e passar por um pente fino minucioso em toda sua situação financeira.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, toda a polêmica envolvendo a vida financeira de Larissa Manoela, incluindo todas as movimentações em valores exorbitantes realizadas pelos pais da atriz, acendeu um alerta vermelho na Receita Federal, órgão governamental responsável pela cobrança de impostos e contribuições, tanto das pessoas físicas quanto das pessoas jurídicas.

“Eu conversei com alguns especialistas nos últimos dias que me apontaram uma preocupação em relação a transparência das movimentações bancárias que envolvem o dinheiro da atriz e da própria família. Se a gente considerar a segunda reportagem feita pelo Fantástico, a qual eles falaram sobre o assunto, ficou muito evidente que tiveram movimentações bancárias da conta da Larissa Manoela para os pais, declarou o jornalista.

Larissa, inclusive, deverá esclarecer as movimentações que foram realizadas em seu nome no exterior. “Eles falam em mais de R$5 milhões, e tem também a questão dos patrimônios, R$18 milhões em imóveis, mas e o resto do dinheiro? E os outros recursos que a Larissa acabou arrecadando ao longo da carreira?“, complementou.

“São 18 anos de carreira, ela fez shows, apresentações, presenças VIP, campanhas publicitárias. Será que houve transparência por parte dessa gestão [dos pais] em relação a todos os valores? É isso que a Receita Federal vai precisar entender. A movimentação fora do país, será que está tudo devidamente declarado?”, concluiu Matheus Baldi