JUSTIÇA

Lívia Andrade se nega a deixar imóvel e é processada pelo próprio tio

Diversos detalhes da ação movida pelo parente da apresentadora acabaram sendo descobertos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Lívia Andrade está passando por um momento conturbado ao ser envolvida em um verdadeiro casos de família. Isso porque a integrante do elenco do “Domingão com Huck” foi acionada na Justiça pelo próprio tio. O motivo? De forma exclusiva, a apresentadora estaria ocupando um imóvel proveniente de uma herança.

Os detalhes do processo acabaram vindo à tona e mostram tudo o que Hélio Eduardo de Andrade deseja com a atitude. De acordo com os autos divulgados pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o parente da comunicadora alegou que a residência pertence a cinco herdeiros, sendo três filhos (ele é um deles) e dois netos, dentre eles Lívia Andrade.

No entanto, a ex-pupila de Silvio Santos tem usufruído da casa como se fosse a única dona. Além disso, o familiar da contratada da TV Globo disse que já tentou conversar sobre o assunto e que, há cerca de cinco anos, foi solicitada a desocupação do imóvel. Porém, ainda segundo relato de Hélio Eduardo, a notificação não foi cumprida.

TEM MAIS

Em um trecho da ação, o tio de Lívia Andrade contou que ela chegou a demonstrar interesse em ficar com a casa em sua totalidade, mas não deu continuidade. “A requerida até tinha externando que tinha a intenção de comprar a parte dos demais herdeiros, e ficaria com o imóvel em sua totalidade, o que não se concretizou bem como a mesma não desocupou o imóvel, permanecendo a utilização exclusiva até a presente data”, disse.

No final do ano passado, a apresentadora, mais uma vez, teria optado por deixar tudo como está, mesmo após receber uma notificação extrajudicial. Sem expectativas de que a situação ganhe um rumo diferente, o parente processou Lívia. Hélio Eduardo quer que a colega de trabalho de Luciano Huck pague R$4.575 de aluguel referente a sua parte.