Eita!

Lore Improta se pronuncia após enxurrada de ataques por polêmica com babá

A dançarina precisou se manifestar e explicou detalhadamente tudo o que aconteceu no polêmico vídeo da filha e da babá

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a tarde dessa terça-feira (9), a dançarina Lore Improta fez uma publicação nos stories de seu Instagram que deu o que falar. O vídeo que envolvia a babá de sua filha ganhou tanta repercussão que a criadora de conteúdo precisou se pronunciar sobre o assunto. A esposa do cantor Léo Santana declarou que está cada vez mais difícil publicar conteúdos e esclareceu todo o ocorrido envolvendo a pequena Liz e sua funcionária.

No vídeo publicado, mais cedo, por Lore Improta, ela mostra sua filha indo atrás de um garçom e ainda diz que a menina é igual a ela quando pequena, que adorava fazer amizade com esses profissionais. “Lizandra! Oh meu Deus! Leninha, foi-se embora”, disse a dançarina na publicação polêmica. Acontece que alguns internautas entenderam que a influenciadora chamou o nome da funcionária para que ela interrompesse sua refeição e fosse atrás de sua filha.

O que seria de você sem Leninha”; “A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular mulher. E aceite as críticas”; “Oxi, a babá comendo foi buscar. Jesus kkk”; “Oxi, a coitada comendo e você fez ela sair da mesa e correr atrás da sua cria…”, comentaram alguns usuários do Instagram. Após essa repercussão negativa, Lore se viu obrigada a falar sobre o assunto em suas redes sociais.

Está cada dia mais difícil postar coisas pra vocês aqui, galera, mesmo… A gente precisa fazer uma terapia intensiva pra gente não perder as estribeiras”, começou a criadora de conteúdo. “Vamos lá, meus amores, vamos lá voltar no videozinho que eu postei de Liz indo brincar com o garçom. Aí eu faço assim: ‘Leninha’, Leninha faz o que? Olha pra avistar onde Liz está. Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para poder correr atrás da criança”, continuou explicando a esposa de Léo Santana.

Logo na sequência, ela perguntou a sua funcionária se era aquilo mesmo o que havia acontecido. “Foi, Leninha?”, questionou Lore Improta e a babá afirmou que não. “Agora assim, se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu, mas ela só fez assim ó [virou-se para trás]”, completou a criadora de conteúdo.