Melhoras!

Luan Santana tem quadro de saúde atualizado após ser internado às pressas

A equipe do artista desmentiu a organização do festival, que chegou a afirmar que o cantor teve um 'mal súbito'

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde deste domingo (2), a família e a assessoria de imprensa de Luana Santana finalmente atualizaram o quadro de saúde do cantor após a notícia do cancelamento de um show do artista. A situação aconteceu nesta madrugada e, segundo as informações iniciais, o intérprete da música “Um Beijo” teria sofrido um “mal súbito”. Entretanto, de acordo com a nota da equipe dele, o compositor teve apenas um mal-estar e já está em casa.

As primeiras informações oficiais foram divulgadas pelo pai do cantor, Amarildo Santana, que contou ao site gshow que o filho já está repousando em casa após ter sido medicado. Já a assessoria de imprensa de Luan Santana contou que ele já não vinha se sentindo bem desde o último dia 28 de maio. Na ocasião, o cantor teria procurado a equipe médica do Hospital Albert Einstein, da unidade de Alphaville, em São Paulo, e teria recebido a orientação e um atestado para repousar por quatro dias.

Ainda de acordo com a assessoria do artista, Luan Santana teria decidido não seguir as recomendações médicas e seguiu com a agenda de shows normalmente. Dentre as apresentações citadas pela equipe do cantor, estão os shows em Santa Catarina e em São Paulo, nos dias 29 e 30 de maio, respectivamente. Entretanto, antes do show que realizaria na noite do último sábado (1º), no festival Divinaexpo, em Minas Gerais, o mal estar teria piorado e ele não conseguiu cantar.

O cancelamento do show de Luan Santana

A gravação do momento do anúncio do cancelamento viralizou nas redes sociais e deixou milhares de fãs preocupados. Na ocasião, o locutador do evento que aconteceu em Divinópolis contou ao público que o artista tinha chegado à cidade às 22h, mas que ele se sentiu mal e precisou ser levado ao hospital às pressas. “Nós estávamos aqui em uma expectativa gigantesca de que ele pudesse voar de volta para Divinópolis, porque de avião é fácil. […] Mas infelizmente o quadro dele piorou”, disse o organizador.