Eita!

Luana Piovani culpa Pedro Scooby por má-criação dos filhos e ofende ex-marido

Atriz culpou o ex-marido pelos discursos machistas que passou a proferir no convívio

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para desabafar e expressar seu descontentamento com a saída de Dom, de 12 anos, de casa. O pequeno, que atualmente mora com a atriz em Portugal, está de mudança e irá morar com Pedro Scooby por tempo indeterminado no Brasil. A famosa, no entanto, não esconde sua preocupação com a criação dos filhos.

Por meio dos stories do Instagram, Piovani criticou a má-criação dada pelo ex-marido aos filhos, e se mostrou indignada com os discursos proferidos recentemente pela criança. “A sensação que tenho é que meu filho está trocando uma alcatéia de lobos por uma de hienas”, iniciou a atriz, que posteriormente, detalhou sobre o assunto.

“Não tive ajuda pra festa do nosso filho porque o genitor estava engajando no festival de música. 3 filhos esperando pra cá, uma outra com a mãe pra lá, e bora mostrar como transitar de surfista pra influencer. Acordava às 5h pra pegar onda, agora chega às 5h da manhã dos eventos e com a pochete transversal que é cool, detonou.

Não satisfeita, Luana Piovani expôs os discursos machistas que o filho passou a proferir no convívio famíliar. “Um miúdo [filho] de 12 anos comentando que tem mulher que finge estupro, cantando intérpretes duvidosos e compositor filho de assassino. Chamando criança de cria e naturalizando palavrões no vocabulário. Peço a Deus que provenha”.

Por fim, a loira afirmou que lutou até onde conseguiu, e que de agora em diante, vai orar e torcer para que tudo ocorra bem: “Fui e fiz até onde Deus permitiu. Agora oro e torço”. A atriz aproveitou o fim do discurso para cutucar o ex-marido: “Agora serei mãe nas férias, parece mesmo bemmmmmmm mais fácil”, afirmou ela.