"Não se cale"

Luana Piovani entra em novo embate judicial contra Pedro Scooby

Luana Piovani revela ainda ter mais uma audiência contra Pedro Scooby, que tenta a desqualificar como mãe após posar nua

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

A atriz Luana Piovani anunciou que está se preparando para mais uma audiência contra Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus filhos. A postagem, feita em suas redes sociais, também abordou a importância da mulher sempre se posicionar nesses casos e aconselhou: “não se cale“. Compartilhando um vídeo de Sharon Stone, Piovani acrescenta:

“Amanhã eu tenho uma audiência aqui em Portugal. O tal processo da ‘mordaça’. Todos dizem: não se cale. E tem macho usando a lei para não deixar as suas faltas serem expostas. Imagem não é nada. Atitude é tudo. Comportamento”, escreveu a atriz nos Stories. Vale lembrar que no início deste mês de março Luana Piovani afirmou que Scooby estava tentando a calar.

O assunto iniciou quando um seguidor perguntou se o processo que o surfista tinha aberto contra ela no final do ano passado para tentar desqualificá-la como mãe após posar nua já havia sido extinto. Em resposta Luana diz: “Não, menina, ele ainda insiste nisso. Vergonhoso, né? O povo me levando para cima e para baixo para falar e ele querendo me calar”.

Desde que publicou uma série de vídeos revelando divergências com o surfista, Luana foi proibida de mencionar Scooby nas redes sociais no início de 2023. Em agosto, os dois chegaram a um acordo sobre a pensão dos filhos. No início do ano, o surfista entrou com uma ação contra sua ex-parceira solicitando que ela não mencionasse mais seu nome nem expusesse os filhos na internet. Eles são pais de Dom, de 11 anos, e dos gêmeos Liz e Bem, de 8.