Torcida fiel

Luana Piovani revela para quem vai sua torcida no ‘BBB22’

Luana Piovani revelou que apesar de achar o ex-marido um "estrupício", ela está torcendo para que ele ganhe o BBB22

Aline Torres
Repórter do EM OFF

Luana Piovani já admitiu que não está assistindo ao “Big Brother Brasil 22”, mesmo que o ex-marido e pais de seus três filhos, Pedro Scooby, esteja na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 Milhão. A atriz resolveu revelar se estar realmente torcendo para o surfista ou não, já que ela já causou polêmica nas redes sociais ao falar mal do ex-marido.

“De todas as coisas que falei, esqueci de falar uma e sei que vocês estão pensando nisso. A história do Pedro querer saber se a ex-mulher torce por ele… é muito bom. Só o Pedro, né? Como não vou torcer? Tenho três sacis com ele”, começou, logo em seguida completando: “É estrupício, mas ele é do bem. Team Scooby”, disse a apresentadora.

Anteriormente, o surfista estava no quarto conversando com os aliados quando se questionou se a ex-esposa estaria torcendo por ele, que no caso, é Luana Piovani. A atriz não é de comentar sobre o reality, muito menos a participação de Pedro, mas dessa vez ela fez questão de mostrar apoio ao pai de Dom, de nove anos e dos gêmeos, Bem e Liz, de cinco anos.

“Os comentários da Luana devem ser um show à parte”, disse ainda o atleta em conversa com os colegas de confinamento. Ele ainda explicou a situação na época que só falou para a ex-esposa que estava prestes a assinar o contrato par entrar no “BBB22” um dia antes da assinatura: “Pra não acontecer dela falar nada, e porque eu já tinha prometido ficar com as crianças”, afirmou.

Pedro demonstrou interesse em dar um agrado para a ex pelo fato dela ter ficado com as crianças enquanto ele está participando do reality já há quase três meses, para reverter a “barra pesada que ela deve estar segurando lá fora”, afirmou o surfista que recebeu a resposta de Gustavo Marsengo: “Dá um dos prêmios que você ganhou aqui”, completou.

Recentemente a apresentadora resolveu se pronunciar sobre os “apagões” de Pedro, que inclusive viraram praticamente um quadro dentro de “O Brasil tá vendo”, que vai ao ar todas as terças no “BBB22”. As cenas cômicas, geraram preocupação em telespectadores que foram até as redes sociais demonstrar um suposto problema de saúde que o surfista pode ter:

“Gente do céu, que babado! Essas coisas do Pedro, essas tais crises de ausência… tem um pessoal me marcando e falando que ele devia ver um neurologista, não sei o quê. Daí agora vi um story da mulher falando: ‘olha, o pessoal que a gente está marcando, está vendo, hein. A gente está vendo que eles estão vendo'”, começou Luana, falando sobre o assunto.

Ela ainda continuou falando que já ouviu falar sobre situações parecidas em pessoas epiléticas: “Peraí, deixa eu ir lá, chama ‘mães de epilepsia’. Daí entrei e vi uma psicóloga que não falou nada sobre diagnóstico, porque ela não é neurologista, mas falou que eles deviam parar de rir do ‘dã, dã’ e levá-lo a um neuro porque, bom…”, disse.