Abriu o jogo

Lucas Buda revela motivo de ter recusado convite para ‘A Fazenda 16’

O ex-BBB contou suas razões para não querer participar do reality rural da Record, mas afirmou não ter fechado as portas completamente

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Mais de dois meses nos separam da possível data de estreia de “A Fazenda 16”, mas o programa já está dando o que falar com as prováveis personalidades que farão parte do reality rural da Record. Nessa quinta-feira (4), o ex-BBB Lucas Buda, por exemplo, se manifestou, confirmou o convite para a atração e explicou por que não aceitou participar de mais essa experiência na televisão.

Em uma conversa exclusiva com o colunista Lucas Pasin, Buda afirmou que analisou a proposta da Record e não achou que valia a pena. “O contato foi feito via uma agência, e eu disse que gostaria de ouvir uma proposta. No entanto, a relação entre proposta x risco x benefício de entrar no programa não estava compensando. Por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo”, declarou o ex-BBB.

Lucas Buda, porém, deixou evidente que não fechou as portas completamente para a emissora de Edir Macedo. “Ainda não fechei as portas. Caso a proposta melhore, talvez aconteça”, acrescentou o professor. O ex-brother também foi questionado a respeito da possível participação de sua ex-esposa no reality, se isso também seria um empecilho para que aceitasse participar do programa.

Sem muitos rodeios, o ex-brother afirmou que isso não era um impeditivo. “Isso para mim não era uma questão. Apesar de achar que, caso ela vá, pelo menos no começo, as pessoas iriam ficar curiosas para ver a gente disputando, ou rivais até o fim do jogo, ou como aliados”, declarou o professor. “A Fazenda 16” está prevista para começar no dia 17 de setembro e espera-se que a grande final aconteça às vésperas do Natal.