Hablou!

Ludmilla se pronuncia e debocha após críticas por não saber falar espanhol

A cantora não deixou as críticas passarem em branco

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Ludmilla usou as redes sociais nesta quinta-feira (28), para reagir às críticas que recebeu após divulgar sua nova parceria internacional. A funkeira carioca uniu forças com o cantor colombiano Ryan Castro na música “Piña Colada”, que será lançada no dia 03 de abril. A cantora, que canta em espanhol na canção, debochou das críticas que recebeu por não ser fluente no idioma.

Em tom de deboche, Ludmilla reproduziu os comentários mais frequentes que lê na web, e em seguida, ficava calada enquanto tocava o trecho de sua nova parceria musical. Nas redes sociais, a cantora continuou dividindo a opinião do público, chegando a ser tachada como uma pessoa “cansativa” e “hater” de si mesma.

“A maior hater da Ludmilla é ela mesma. Cansativa”, escreveu um usuário no Instagram. Em outro comentário, uma internauta pontuou: “Elas sempre se metem em polêmica e depois não seguram o rojão [emoji de palhaço]”. “Ludmilla parece que está no ensino fundamental ainda. Misericórdia”, lamentou uma terceira usuária.

Música gerada por inteligência artificial?

Nas redes sociais, internautas não conseguiram reconhecer a voz de Ludmilla no trecho compartilhado na web. Muitos, inclusive, afirmaram que a voz da cantora foi gerada por inteligência artificial, sob a justificativa de que a cantora não é fluente em espanhol, e constantemente é alvo de piada nas redes sociais ao arranhar em outra língua que não seja a sua nativa.

Em um comentário feito no X, antigo Twitter, um usuário questionou a coragem de Ludmilla de supostamente lançar uma música gerada por IA: “Meu Deus, como ela tem a cara de pau de lançar uma música gerada por Inteligência Artificial dessa kkkkkkk”“Ela gravou palavra por palavra? Tá podre”, comentou um segundo internauta. “Tá parecendo IA, já que ela não consegue formar uma frase em espanhol”, comentou mais um.