Rebateu as críticas

Luísa Sonza se pronuncia sobre ter armado traição para alavancar álbum

A cantora rebateu os comentários e ataques que está recebendo na internet desde que revelou o fim do relacionamento com Chico Moedas

Max Richter
Repórter do EM OFF

A cantora Luísa Sonza, que tomou as redes sociais nesta quarta-feira (20), após contar sobre a traição do ex-namorado Chico Moedas em rede nacional resolveu se pronunciar novamente, agora, sobre boatos que tomaram a internet afirmando que ela teria feito tudo de maneira pensada em uma jogada de marketing envolvendo a relação.

“Claro gente eu fui corna de propósito faz todo sentido parabens”, ironizou Luísa Sonza em seu perfil no Instagram ao rebater comentários de que o desabafo durante o programa ‘Mais Você’, com a Ana Maria Maria Braga, que chegou a chorar junto com a famosa, não teria passado de uma interpretação para que ela pudesse ganhar os holofotes.

Apesar dos ataques envolvendo o término da relação de Luísa Sonza, a artista também recebeu diversas mensagens de apoio nas redes sociais após contar o que havia ocorrido no programa global, onde se mostrou extremamente abalada e decepcionada. Na internet, diversos fãs e famosos como o ex-BBB Eliezer saíram em defesa da cantora.

“Vivemos em um país muito medíocre. Porque insistem em justificar a traição de uma pessoa com falta de caráter culpando a mulher? Eu não é só sobre a Luísa não e sobre todas e todos os casos. Ele traiu e ponto e as pessoas insistem em “ele traiu mas ela…” sempre justificando. PAREM. É uma atitude que reflete muito a sociedade que a gente vive, machista e doente [SIC]”, escreveu o marido de Vih Tube.

Entenda a separação de Luísa Sonza e Chico Moedas

Na manhã desta quarta-feira (20), a cantora Luísa Sonza leu um texto e revelou o término do namoro com o influenciador Chico Moedas após uma traição. Ao vivo e em rede nacional, a loira, que estava ao lado de Ana Maria Braga, não segurou a emoção ao falar sobre como estava se sentindo com toda a situação vivida após a descoberta.

“Não é só sobre mim, é muito mais sobre tudo o que eu vi desde criança e o lugar que isso pega em mim. Não é sobre um ato isolado. É sobre uma estrutura, uma história que a gente vê se repetindo muitas vezes, com muitas mulheres”, disse Luísa Sonza que, já bastante emocionada pegou o celular e começou a ler o texto.

Leia o desabafo na íntegra

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual. Só quem já foi traída sabe da dor que se sente, a dor que se acarreta a o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa, iniciou Luísa Sonza.

É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança do próximo, é o medo de acreditar nas pessoas, é um sonho destruído, é toda sua entrega, seu zelo, cuidado, amor jogados fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega.

Quando você é traída, até questiona a sua capacidade de discernimento por ter acreditado e caído na mentira que ainda, geralmente, vem não só antes, como depois da traição. Como se a traição não bastasse, nos colocam como loucas e dão risadas da nossa intuição. Literalmente, falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real.

Hoje vocês não vencem. Hoje, eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias, por todas as mulheres que eu vi a minha vida inteira sendo traídas e não tinha muitas vezes nem pra onde ir, acabando por ter que ficar com um traidor dentro de casa. Hoje, eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger.

Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse. Hoje eu te dou um adeus, por mim e por todas nós. E antes de ir, eu quero te responder que escolher não estar mais com você não é viver o amargor ao invés do amor, como você me disse. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você“, finalizou Luísa.