EITA

Mãe de cantor sertanejo se pronuncia após sofrer agressão

Após agressão, mãe do cantor sertanejo Luan se pronuncia e explica polêmica

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (8), um vídeo do cantor sertanejo Luan, da dupla com Marco, acabou viralizando nas redes sociais. Nele, aparece o artista agredindo uma mulher em um bar, que na verdade é a sua própria mãe. Após o vídeo vir à tona no Balanço Geral, da Record TV, sou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido, a mãe do cantor resolveu falar sobre o corrido por meio das redes sociais.

Através do seu perfil no Instagram, a matriarca da família decidiu gravar um vídeo para se pronunciar sobre o ocorrido, que aconteceu no último sábado (4), em Goiânia, Goiás. Andréia, mãe do cantor sertanejo, se culpou pela agressão que sofreu do próprio filho. “Eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, disse ela.

Em suas palavras, a mulher se pronunciou e isentou o filho de qualquer culpa pela agressão. “A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida, aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis”, completou a mãe do sertanejo Luan.

Cantor sertanejo agride própria mãe

No vídeo que anda circulando pelas redes sociais nesta quarta, mostra o cantor Luan dando um empurrão na própria mãe que cai para trás e bate a cabeça no chão. Em seguida, o artista é visto deixando o local enquanto outras pessoas aparecem para prestar socorro à vítima. Nas imagens, mostra uma briga iniciada pela mãe, identificada como Andréia. 

Segundo informações do G1, a Polícia Civil (PC) da cidade de Guapó investiga o caso de agressão em uma discussão de bar. O delegado André Veloso intimou o cantor sertanejo Luan e a mãe para prestar esclarecimentos na delegacia. No entanto, até o momento nenhum dos dois responderam o pedido. Sendo assim, uma nova solicitação, agora formalmente, será feita aos dois nos próximos dias para continuidade das investigações.

Contudo, apesar de sair em defesa do filho, a mãe do cantor sertanejo não revelou o seu estado de saúde após ser agredida. Contudo, segundo Veloso, a genitora deve passar pelo exame de corpo de delito. “Tendo em vista que o crime de lesão corporal contra a mulher, no caso a mãe, é de ação pública incondicionada, ou seja, não depende da manifestação ou do querer da vítima para que a polícia haja”, revelou em informações pelo portal.