Eita!

Mãe de Daniel Alves gera polêmica ao expor rosto de vítima do filho

Jogador está preso desde janeiro de 2023 em Barcelona

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A polêmica em torno do julgamento do jogador Daniel Alves, que é acusado de estupro por uma mulher espanhola de 23 anos, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (01). Isso porque, segundo informações do Balanço Geral de São Paulo, a mãe do atleta, Dona Lúcia, teria exposto o nome e a foto da vítima do filho.

De acordo com a reportagem, Dona Lúcia teria quebrado o sigilo que existia em torno da identidade da jovem, e questionado se a vítima realmente teria ficado traumatizada com a agressão sexual sofrida por Daniel Alves, já que segundo ela, existem fotos e vídeos da vítima se divertindo em bares e festas nos últimos tempos.

O fatídico episódio entre Daniel Alves e a vítima ocorreu em dezembro de 2022, no banheiro de uma boate em Barcelona. No mês seguinte, em janeiro de 2023, a justiça determinou a prisão preventiva de Daniel Alves, no centro penitenciário Brians, na periferia de Barcelona. Em agosto, o atleta acabou se tornando réu no caso.

Jogador da Seleção diz que é ‘fã’ de Daniel Alves, preso por estupro

Yan Couto, lateral-direito da seleção brasileira, causou perplexidade ao expor toda a sua admiração por Daniel Alves, que foi preso sob acusação de estupro. A fala do jogador aconteceu durante uma entrevista coletiva, enquanto falava sobre sua trajetória futebolística e também da oportunidade recebida pelo técnico Fernando Diniz.

Provando não ter absolutamente nada a esconder sobre suas grandes inspirações, Yan Couto abriu o coração ao falar daquele que considera um ídolo. Sem papas na língua, o atleta disse: “Mas acho que meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV. Então, ele é um ídolo para muita gente, para muitos brasileiros”.

Em seguida, o lateral foi além, destacou a importância de Daniel Alves para as equipes que fez parte e ressaltou o que lhe chama atenção no colega de profissão. “Além disso, ele fez uma história muito linda pela seleção e pelos clubes por onde passou. Acredito que ainda é uma referência pelo estilo de jogo, pela altura e tudo mais… Mas acho também pela qualidade com a bola”, continuou.

“Ídolo? Misericórdia! Um cara acusado e preso por estupro… Perdeu todo seu brilho como jogador a partir do momento. Ele está respondendo a acusação. Para mim, Yan Couto foi infeliz em dizer o que disse nesta entrevista. Ídolo no inferno!”, escreveu um internauta indignado nas redes sociais.

Sair da versão mobile