Arrepiante

Mãe de Virginia Fonseca recebe profecia impactante de vidente

Margareth Serrão se tornou viúva em setembro de 2021

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na noite desta sexta-feira (22), a médium Bianca Godoi publicou em suas redes sociais uma previsão sobre o futuro de Margareth Serrão, mãe da influenciadora digital Virginia Fonseca. De acordo com a sensitiva, a sogra de Zé Felipe irá encontrar um novo amor para chamar de seu muito em breve e a relação terá futuro, pois ela irá se casar com esse homem. Segundo a vidente, o novo amor de “Margara” será um piloto de avião.

A publicação foi feita no feed da médium Bianca Godoi. Usando uma foto de Margareth para mostrar os seguidores sobre quem estava falando, a vidente escreveu: “Margareth Serrão, mãe da Virginia! PREVISÃO”, anunciou a sensitiva. “VEM UM AMOR AÍ E UM CASAMENTO DO SÉCULO. VEJO UM PILOTO DE AVIÃO DE OLHOS POR ELA”, revelou a vidente. Vale lembrar que foi Godoi quem previu a nova gravidez na vida de Virginia Fonseca.

Nos comentários da publicação, muitos internautas comemoraram a chegada de um novo amor na vida de Margareth Serrão. “Ela merece ser feliz, sempre viveu pelos filhos e pelas netas. Merecedora”, escreveu uma fã de Virginia Fonseca. “Eita! Que Deus abençoe! Você merece, @margareth_serrao”, desejou uma pessoa. “Uauuuuu! Segura, Margara!”, disse um usuário do Instagram.

A viuvez de Margareth Serrão

A mãe de Virginia Fonseca se tornou viúva em setembro de 2021, após o marido Mário Serrão passar dois meses internado. Margareth Serrão foi casada com o empresário por 24 anos seguidos. Agora, quase 3 anos após a morte dele, a sogra de Zé Felipe começou a falar mais sobre sua vida amorosa.

Em dezembro do ano passado, por exemplo, ela se assumiu demissexual. “Estávamos aqui conversando, minha mãe conversando sobre se envolver com outras pessoas, agora ela está viúva, e ela descobriu que ela é…”, introduziu a filha dela. “[Eu sou] Demissexual”, completou a avó das Marias. “Eu só consigo me relacionar com uma pessoa se eu tiver sentimento. Sem sentimento, eu não consigo, então não existe causal. Descobri o que é [demissexual agora], não sabia que eu era, não”, ela explicou.