Polêmica!

Maiara é acusada de maltratar fã em show; assista

Usuários das redes sociais apontaram comportamento problemático da cantora com uma fã em bastidor de show

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a noite dessa terça-feira (9), começou a circular um vídeo um tanto quanto polêmico da cantora Maiara, da dupla com Maraisa. Nas imagens, a sertaneja aparece falando com uma fã, mas há quem diga que a artista não tratou sua admiradora muito bem e essa situação acabou atraindo algumas críticas para a cantora. Nas redes sociais, internautas opinaram sobre o assunto e não pouparam Maiara.

O vídeo resgatado de algumas semanas atrás voltou com tudo nessa noite e a sertaneja acabou virando assunto. No conteúdo, Maiara parece estar nos bastidores de um show quando passa por um corredor e encontra uma fã, que a entrega um presente e logo vai em sua direção para abraçá-la. A cantora, ao se aproximar, tenta ver o que tem dentro da sacola, mas logo retribuiu o abraço.

Acontece que Maiara pareceu sair rapidamente do abraço e já foi indo embora, até que ela se deu conta e voltou para posar para uma foto com a jovem. O comportamento da sertaneja chamou a atenção e deu o que falar na web. “Não precisa tratar fã assim. Nossa, chocada como Maiara tratou sua fã. Coitada! Quase foi embora sem tirar foto com a menina. A cara dela”, comentou um perfil de celebridades do Instagram.

Magra e sem carisma”; “Esse povo fica idolatrando artista tomaaaaa (risos)”; “Pior, e ficam tudo rico as custas dos besta”; “Bem feito. Quem manda ser fã de quem não vale nada”, comentaram internautas. Houve, porém, quem ficasse do lado da cantora. “Gente, é muito ruim toda hora abraçar as pessoas, beijar, o povo é besta demais”; “Vocês são urubus, não entende que ela não está bem e precisa de ajuda e não de críticas”, defenderam fãs.