Alerta!

Maíra Cardi denuncia golpe com sua imagem antes de abandonar as redes sociais

A ex-BBB contou que está processando os perfis que estão vendendo produtos em seu nome, mas que está sendo difícil encontrar os responsáveis

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última terça-feira (12), a influenciadora digital Maíra Cardi usou seu perfil no Instagram para mandar um recado aos seguidores. Ela fez um alerta sobre produtos que estão sendo vendidos em seu nome por outros perfis, que prometem emagrecimento. Os stories foram publicados pela ex-mulher de Arthur Aguiar poucas horas após o anúncio de que ela desativaria suas redes sociais.

Maíra Cardi iniciou o vídeo pedindo aos “perfis de fofoca” que a ajudassem a divulgar a informação. “Existem vários anúncios de produtos de emagrecimento rodando com a minha cara. São mentirosos! Não são meus!”, alertou a ex-BBB. “As pessoas compram achando que o produto é meu, toma gotinha disso, faz não sei o que da casca de banana, que eu mesma já vi trocentas vezes e essas pessoas são lesadas”.

Segundo Cardi, as pessoas não receberão os produtos comprados ou, caso recebam, será água. “A internet virou casa de ninguém, terra de ninguém. Eu fico extremamente triste quando vejo um monte de podcasts meus recortados como se fossem anúncios, vindo de outro perfil que não é o meu”. A esposa de Thiago Nigro ainda afirmou que, após se frustrarem com o golpe, muitas pessoas vão até a ela reclamar e pedir reembolso.

“É triste, de cortar o coração.”, revelou Maíra Cardi. De acordo com ela, este é um dos motivos que a fez tomar a decisão de desativar suas redes sociais. “Eu não vendo nada de tomar, nada de emagrecimento que não seja diante do meu perfil, que agora vai ficar desativado, e do @secavocerenove, que é o perfil da minha empresa”, repetiu a moça.

Maíra se disse triste pela “terra de ninguém” que virou a internet e afirmou que ela também se sente lesada. A ex-BBB revelou que está processando os perfis que estão usando sua imagem para aplicarem tais golpes, mas que é muito difícil encontrar os responsáveis. “Infelizmente a internet virou terra de ninguém e é esse um dos motivos que eu estou saindo exausta daqui”, repetiu a moça.

“Meu perfil particular vai sair 100%, óbvio que o perfil das minhas empresas vão continuar: o @secavocerenove e o @seca360oficial, eles vão continuar. Mas é só de lá que vão vender coisas”, ela voltou a alertar. Maíra Cardi pediu novamente para que os internautas tivessem cuidado com os outros perfis que usam recortes de suas falas para venderem produtos. “Eu não vou conseguir ajudar vocês, não tô conseguindo nem ajudar eu mesma, que tão usando a minha imagem e eu não tô conseguindo processar”. Ela então finalizou falando para seus seguidores ficarem espertos, porque esses produtos costumam ser baratos e os programas que ela vende não são.