'A gente não vai se separar'

Maíra Cardi explica por que Thiago exigiu casar em comunhão de bens

Maíra Cardi revelou que a ideia de casar em comunhão de bens foi de Thiago Nigro "Não tem a ver com dinheiro"

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Durante entrevista ao podcast Inteligência LTDA, Maíra Cardi contou um pouco mais sobre os bastidores do casório e revelou que foi Thiago Nigro quem teve a ideia de casar em comunhão de bens. Em seguida procurou se explicar contando o argumento pelo qual Thiago achava mais razoável assim proceder.

Em primeiro lugar, afirma que isso não era um tópico importante para ela, que não fazia diferença ser em comunhão ou não, pois ambos tinham muito dinheiro, ao que o Primo Rico argumentou “Não tem a ver com dinheiro, com precisar. Você tem o seu dinheiro, eu tenho o meu. Você é a maior na sua área, eu sou o maior na minha área”.

E prosseguiu finalizando com finalidades religiosas “Mas a gente quer estar junto. Dentro dos princípios bíblicos, a gente não vai se separar. Não pode. Então, por que a gente vai separar os bens?”. A resposta confiante de Nigro surpreendeu os internautas, ao qual comentaram negativamente sobre seu casamento com a influencer “O para sempre que começou cedo demais e vai terminar em polêmica”.

Logo em seguida Maíra contou mais sobre como funcionam os gastos com o marido “O Thiago é assim, mão de vaca. Para ele gastar é jogar fora o dinheiro. Ele é muito pé no chão e eu não. Eu acho que a gente tem que viver a vida e ser feliz. Ele é bom em guardar e multiplicar. E eu sou péssima, mas eu sou ótima em fazer dinheiro” concluiu.

Dando então uma resposta a partir da natureza de cada um em relação aos gastas, a influencer conta que ela “Falei vamos fazer o seguinte: Tudo que vem da sua parte, do seu escritório a gente investe, e tudo que vem de mim a gente gasta, paga conta, funcionário” disse apresentando uma solução de comunhão real.

Ao fim Maíra fala sobre sua anterior insatisfação com relacionamentos “Eu cheguei em um nível financeiro, de poder, de fama e dinheiro que era muito difícil ter um homem do meu patamar. Quando um homem se sente inferior a mim, ele me trai. A psicologia explica. Então, decidi que precisava encontrar um cara do meu patamar financeiro ou morreria solteira” e assim encontrou.