Revelação!

Maíra Cardi perde processo e dívida astronômica é exposta

A coach de emagrecimento perdeu ação em decorrência de suposto abandono de imóvel e está com dívida alta

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Durante a manhã dessa quarta-feira (27), a colunista Fábia Oliveira fez uma revelação que deu o que falar a respeito de um processo envolvendo a coach de emagrecimento Maíra Cardi. Diferentemente do que demonstra, parece que quando se trata de dinheiro as coisas não estão muito fáceis para a influenciadora. Pelo menos é o que mostra um imbróglio na qual a ex-BBB se envolveu em relação a um apartamento onde morou.

O que aconteceu foi que a coach de emagrecimento foi processada há algum tempo em uma “ação de cobrança”, acusada de ter saído de um apartamento, no qual vivia de aluguel, sem avisar ao proprietário ou à locadora. A influenciadora teria simplesmente abandonado o imóvel e deixado as chaves na portaria do prédio.

Acontece que quando essa situação foi descoberta, a situação não ficou nada boa para o lado de Maíra Cardi. O imóvel que fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, estava bastante destruído, com várias manchas, infiltrações, entre outros problemas. Devido a esse estado do patrimônio, o processo acaba envolvendo muitas despesas.

Além da situação prejudicada do imóvel, a ação inclui outras pendências financeiras por parte da ré. Já Maíra Cardi negou todas as acusações e afirmou ter comunicado sobre os problemas do imóvel, ressaltando que não seria de sua responsabilidade, mas nada parece ter sido feito. Alegou, ainda, que ela foi quem saiu no prejuízo nesse caso.

Essas alegações, porém, não tiveram valor algum, visto que, a parte autora da ação teve suas acusações julgadas como verdadeiras e Maíra Cardi foi condenada a pagar 124,5 mil reais. Além desse valor, ainda teriam outras quantias que seriam avaliadas posteriormente. A ex-BBB também teria que arcar com os honorários dos advogados e outros custos processuais.

A coach de emagrecimento chegou a tentar um “recurso especial” no qual alegou ter tido sua defesa cerceada e, consequentemente, ter sido prejudicada. O recurso, porém, não foi atendido. E de acordo com uma fonte da jornalista Fábia Oliveira: “Após as duas derrotas em Brasília, já é sabido que a situação de Maíra Cardi está muito próxima de se tornar irreversível“, revelou a colunista.