Decepção

Mani Reggo se pronuncia e fala sobre separação com Davi

Em desabafo, Mani Reggo expõe decepção com falas de Davi Brito e se pronuncia após dias sumida das redes sociais

Renzo Sagratzki
Repórter do EM OFF

Após dias sumida das redes sociais, Mani Reggo, namorada de Davi Brito, quebra o silêncio sobre os rumores de um possível término com o ex-BBB. Em texto de desabafo, Mani revela estar decepcionada com o campeão do BBB 24 e de suas falas de descaso para com o relacionamento “Vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relaçao de cumplicidade”.

A relação tendo sido considerada por Davi como um mero namoro em estágio inicial, o que fica claro nas falas deste à Ana Maria: “Estamos no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Porque eu acho que tudo tem um tempo determinado” Mani Reggo não teve outra reação que não a de tirar o “Esposa de Davi” da bio do Instagram.

Em pronunciamento, onde aparece abraçada com sua irmã, Fabiana Reggo, afirma sua dificuldade em entender tudo que estava acontecendo e explicou o motivo da ausência “Peço compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado”. E continuou declarando sua decepção para com Davi:

“O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade”.

A já considerada influenciadora digital passa a agradecer o público que ficou ao seu lado durante toda a trajetória do rapaz e ainda segue ao seu lado neste momento “Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos gestos. Gratidão”.