EITA!

Mani Reggo toma atitude suspeita contra Davi em meio a polêmicas

A comerciante, esposa do vencedor do BBB24, ainda não conseguiu se encontrar com o companheiro

REDAÇÃO

A comerciante Mani Reggo, esposa do vencedor do BBB24, Davi Brito, está aproveitando a fama repentina para bombar as redes sociais. Só no Instagram, ela conta com mais de 2 milhões de seguidores. Nesta quinta-feira (18), o perfil “ManiReggo.ofc”, com mais de 120 mil no TikTok, compartilhou imagens de um ensaio fotográfico da companheira de Davi, no entanto, um detalhe não passou desapercebido por seus seguidores.

Durante a tarde, o perfil publicou no TikTok fotos de um ensaio fotográfico de Mani realizado em meio a uma feira popular. “Boa tarde, participei de uma sessão de fotos, gostaram?”, questionou a companheira de Davi. Entre os comentários, muitos seguidores e fãs falaram da beleza da baiana, mas um deles chamou a atenção.

Mani Reggo teria curtido um comentário feito pela seguidora Luciane Marques, que dizia que ela merecia “mais do que um moleque”. “Linda, vou falar nem que venha os mimimi. Você merece muito mais que um moleque que agora milionário já tá com outros pensamentos”, escreveu a seguidora. Não é possível afirmar que o perfil seja da própria Mani ou de alguém se passando por ela.

Treta

Em outros comentários, seguidores expressaram que a comerciante tem que fazer sua própria carreira, independente de Davi. “Aproveita o momento e faz sua carreira, lindaaa tu é guerreira”, disse Silma Oliveira. “Você e linda, independente de Davi ou não. Você vai brilhar sempre querida”, escreveu a seguidora Kelly.

As polêmicas envolvendo Mani e Davi começaram assim que o baiano deixou o confinamento do BBB24. Durante o reality, o motorista de aplicativo sempre se referia à comerciante como sua “esposa”. Na entrevista dada a Ana Maria Braga, porém, ele disse que eles ainda estão “se conhecendo”, o que acendeu a luz amarela entre os internautas.

Outro detalhe que também chamou atenção do público foi o fato de Davi ainda não ter encontrado com Mani, até o presente momento. Nas redes sociais, a vendedora chegou a brincar sobre o assunto, pedindo ajuda para Boninho, diretor do BBB, para fazer contato com seu companheiro. A família do ex-brother diz que o encontro ainda não aconteceu por conta da “agenda” de Davi.

Leia mais: