criticou!

Marcelo Adnet detona Jovem Pan após polêmica com comentarista

Humorista criticou canal de notícias após fala polêmica de comentarista

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O ator e humorista Marcelo Adnet reagiu nas redes sociais nessa terça-feira (27), após fala polêmica da comentarista política da Jovem Pan News Pietra Bertolazzi. Durante o programa “Linha de Frente”, a influenciadora apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, fez duras críticas a esposa do ex-presidente Lula, Rosangela Silva, mais conhecida como Janja. 

Vídeos das críticas da comentarista política da Jovem Pan viralizaram nas redes sociais e foram repercutidos no Twitter. Dentre os muitos comentários, estava o do comediante Marcelo Adnet que detonou a Jovem Pan News. Através de um comentário em um vídeo que mostrava o momento polêmico, o ator ironizou o canal de notícias. 

De forma debochada, Marcelo Adnet escreveu jornalismo entre algumas aspas, dando a entender que a emissora de Tutinha não estaria apresentando um jornalismo imparcial. Nos comentários do post, internautas repercutiram: “Juro que eu fico impressionada com a fala desse pessoal da jovem Pan”, disse uma internauta. “Precisa de muitas aspas mesmo”, ressaltou outro. 

Os apresentadores do programa que debate pautas políticas, discorriam sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu a esposa de Bolsonaro de participar das propagandas eleitorais do político que é candidato a reeleição. Foi nesse momento, que Pietra Bertolazzi, rasgou elogios a Michelle e disparou ofensas contra Janja, lhe acusando, inclusive de ser usuária de drogas:  

“É uma mulher elegante, educada, que fala de Deus, que defende a família, que está ali na linha de frente em várias causas sociais, inclusive, a do deficiente que ninguém olhava antes, obviamente ela é uma baita ameaça para a esquerda, ela é impecável”, opinou a influenciadora apoiadora de Bolsonaro no canal Jovem Pan News.

E prosseguiu: “Enquanto você tem ali a Janja abraçando Pabllo Vittar, fumando maconha, fazendo sei lá o quê, você tem uma mulher impecável representando a direita, os valores, a bondade, a beleza. Quando você vê a Janja, ela faz farofa, esse evento do Lula que teve, você vê ali Daniela Mercury, Martelli, um monte de artista ‘maconhista’ que não sabe para onde vai com uma ânsia por brilho fácil e por dinheiro fácil também”, disse. 

Leia mais: