Debochada

Márcia Fu desmoraliza Key Alves publicamente após ser rebatida

A medalhista olímpica não conseguiu se segurar e zombou da revolta da mais nova

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Parece que o imbróglio entre a campeã olímpica Márcia Fu e a voleibolista Key Alves acaba de ganhar mais um capítulo. Na tarde desta terça-feira (2), a ex-Fazenda usou as redes sociais para debochar da ex-BBB, que acabou colocando “palavras na boca” da veterana ao anunciar que irá jogar em um time dos Estados Unidos. No comentário, a ex-atleta fez questão de apontar que nunca afirmou que a mais nova era uma jogadora ruim, que aquela declaração veio dela mesma.

A interação aconteceu na rede social X, antigo Twitter. “Rumo ao USA [emoji da bandeira dos Estados Unidos] porque sou ruim demais no vôlei né. Aí aí”, escreveu Key Alves na madrugada desta terça-feira (2). Não demorou muito para que Blogueirinha aparecesse e debochasse da situação, novamente trazendo à tona a briga entre ela e ex-Fazenda. “Key, tu vai pro Estados Unidos pra ficar sentada? A Márcia Fu disse que assim não rende nada”, lembrou a criadora de conteúdo. Após isso, a medalhista olímpica apareceu na publicação para debochar da fala da ex-BBB. “E vamos combinar né blogs, que eu não falei que ela é ruim, quem falou foi ela mesma”, escreveu.

Como começou a briga de Key Alves e Márcia Fu?

A situação teve início na noite da última segunda-feira (1º), durante a participação da ex-atleta no programa “De Frente com Blogueirinha”. Na ocasião, a apresentadora perguntou se Márcia Fu considerava Key Alves uma atleta de alto rendimento e ela negou. “Não muito. Não é que ela joga diferente… Na verdade, posso ser sincera? Não conheço muito a Key Alves jogando. Ela joga, nós abrimos portas para ela. Mas jogadora mesmo era eu, Fernanda Venturini, [Ana Beatriz] Moser, vê se você entende, que pegou no pesado. Imagina Cuba hoje e antigamente, aquelas cubanas que saltavam 1,5 metro e metiam o cacete“, disse ela.

Após isso, Key Alves se mostrou revoltada com a resposta da veterana e expôs a própria indignação através do Instagram ao mostrar troféus e medalhas que ganhou. “Só pra reforçar: sou sim uma atleta de alto rendimento. Pra quem não sabe, atleta de alto rendimento se torna a partir do momento que você chega no vôlei profissional e eu cheguei. Não entendo porque querem me diminuir no que eu sou profissional em fazer, que é jogar vôlei. Vocês podem tentar tirar isso, mas não vão, porque foram 13 anos treinando pra isso. Então falem, falem que sou ruim, falem o que quiserem, porque meu contrato milionário com apenas 24 anos para a maior liga do mundo está garantido por 2 anos, fora toda minha trajetória no voleibol”, escreveu ela.

Sair da versão mobile