Polêmica!

Márcia Goldschmidt detona Deborah Secco e diz que atriz é ‘péssimo exemplo’

De acordo com a apresentadora, as declarações da atriz podem colocar 'minhoca na cabeça das crianças'

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na última quinta-feira (5), a apresentadora Márcia Goldschmidt usou as redes sociais para fazer uma crítica à atriz Deborah Secco. A ex-comandante do programa “Fantasia” compartilhou o trecho de uma entrevista da global, em que ela falava abertamente sobre suas preferências na prática do sexo oral. Em seguida, Goldschmidt afirmou que era um absurdo aquele tipo de declaração estar sendo propagado na web e disse que era um péssimo exemplo para adolescentes.

No trecho usado por Márcia Goldschmidt para ilustrar o que dizia, Deborah Secco participava do programa “Sububaum”, comandado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank e eles brincavam de “Eu Nunca”. “Eu nunca engoli, gente”, disse Ewbank, se referindo ao sexo oral em homens. “Ah não, Giovanna! Eu nunca cuspi. Nunca!”, revelou a atriz, pegando os apresentadores de surpresa.

Por que Márcia Goldschmidt não gostou?

Márcia Goldschmidt iniciou sua crítica afirmando que não tinha nada a perder e por isso iria “hablar”. Ela lembrou que o vídeo de Deborah Secco viralizou na internet no início da semana e segue sendo compartilhado. “Todo mundo vai falar: ‘O problema é dela. Você é quadrada, você é antiquada, você é antiga’. Eu sou tudo o que vocês quiserem. Sou tudo, menos moralista”, frisou a apresentadora. Em seguida, ex-comandante do programa “Mulheres” afirmou que não concorda com aquele tipo de declaração feita pela atriz. “Não tenho nada contra a Deborah Secco. Pelo contrário, acho uma moça super simpática, tenho muita simpatia por ela. Não tenho nada contra ninguém, não é pessoal”, ela fez questão de deixar claro.

Márcia Goldschmidt disse que a crítica dela era sobre o tipo de conteúdo do vídeo que, de acordo com ela, é absurdo. “Porque trata da intimidade, privacidade e da vida sexual das pessoas”, explicou. Em seguida, a apresentadora afirmou que a fala de Deborah Secco é a banalização da vida entre quatro paredes. “Educação sexual não é na internet, não. Hoje todo mundo tem acesso à internet. As minhas filha ou os seus filhos amanhã vão ter acesso a esse tipo de vídeo, os coleguinhas vão trocar e vão falar: ‘olha, vamos engolir, vamos lamber, vamos bater, vamos subir, vamos fazer'”, alertou a apresentadora. De acordo com a veterana, ela não gostaria de que aquilo acontecesse.

“A sexualidade está sendo banalizada, as relações estão banalizadas, a violência contra mulher está crescendo, cada dia nós temos mais e mais casos de violência sexual, o desrespeito à mulher está crescendo”, listou a apresentadora. Conforme o que foi dito por ela, este tipo de coisa está acontecendo porque as pessoas estão querendo normalizar estas situações. “A prática sexual diz respeito a cada um, é individual, está bom?”, frisou.

Em seguida, Márcia Goldschmidt afirmou que uma pessoa pode fazer o que quiser com o parceiro entre quatro paredes caso haja consentimento de ambas as partes, mas que expor publicamente não é uma coisa legal. “Não, porque as redes sociais não tem cadeado. Não, porque muita gente vai ter acesso a esse tipo de vídeo e vai, principalmente na cabeça das crianças e dos adolescentes, colocar minhoca”, afirmou. A apresentadora finalizou afirmando que decência e pudor não fazem mal a ninguém.