Polêmica!

Marcos Mion é acusado de usar tragédia para se ‘promover’ ao chegar em Porto Alegre

O apresentador foi bastante atacado nas redes sociais após publicar vídeo de sua passagem pelo RS

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Logo no início da tarde dessa quarta-feira (15), o apresentador Marcos Mion compartilhou, em seu perfil do Instagram, um vídeo sobre a sua passagem recente pelo Rio Grande do Sul. Acontece que a boa ação do comunicador não foi muito bem-vista por alguns usuários das redes sociais. Houve quem o atacasse, alegando que era muito tarde para uma visita à região Sul do país.

No conteúdo compartilhado por Marcos Mion, o apresentador mostrou desde o momento de sua partida até as ações das quais participou em Porto Alegre. O comunicador teve contato com mães atípicas e com algumas crianças autistas. Porém, nos comentários da publicação, muitos internautas criticaram o comandante do “Caldeirão com Mion”.

Depois de exaltar Madonna e demônios, agora foi ajudar. Quando todo mundo já fez mil coisas. Você se tornou vendido total”; “15 dias depois (risos), todos globistas querendo lacrar no sofrimento alheio”; “Madonna passou?? Viva o amor?? Você era o cara… A Globe estragou você”; “Infelizmente o Marcos Mion é uma ferramenta do bem (cara legal), que a Globo usa para o mal! Poucos entenderão isso…eu sei!”, detonaram usuários do Instagram.

Kkkk palhaçada. Agora estão indo se promover, promover os ‘parceiros’”, apontou outro internauta. Isso porque Marcos Mion, durante o vídeo, falou sobre algumas instituições e empresas que o ajudaram nessa ida ao Rio Grande do Sul. Já temendo críticas, na legenda de sua postagem, o apresentador já havia se antecipado e falado sobre possíveis ataques.

Sei que aqui vai aparecer quem consiga criticar altruísmo, compaixão, mas depois que vi o Pedro Scooby tendo que se justificar porque usava o boné da Red Bull enquanto salvava em torno de mil pessoas entendi como estamos com a alma doente. Mas esses que criticam, nada fazem, pelo contrário só atrapalham, e nós seguiremos combatendo com amor. Com empatia. Com compaixão”, escreveu o comunicador.