Eita!

Maria Ribeiro detona Neymar ao sair em defesa de Deborah Secco

O look de Deborah Secco continua dando o que falar nas redes sociais

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

O look usado por Deborah Secco para comentar a Copa do Mundo nesta última segunda-feira (21) continua dando o que falar. De cropped, calcinha à mostra e salto alto, a atriz acabou se tornando um dos assuntos mais comentados da web por conta do look escolhido, já que segundo os críticos de plantão, estava sensual demais para quem iria comentar uma partida de futebol.

Diante da tamanha repercussão, a diretora e atriz Maria Ribeiro acabou colocando a boca no trombone e saiu em defesa de Deborah Secco. Por meio de suas redes sociais, Maria exaltou o poder feminino da colega de profissão e acabou cutucando ninguém mais, ninguém menos, que o craque da seleção brasileira, Neymar Jr.

“A gente tá vendo a Copa do Mundo num país como o Qatar, torcendo pra um jogador que apoiava um sujeito misógino, racista e homofóbico, e a questão é a roupa da Deborah Secco? Pois eu tô achando o máximo. Tanto a roupa, quanto o fato de uma atriz poder falar de futebol. Sete a um pra você, minha amiga. Prontinha aqui pra te assistir”, declarou Maria Ribeiro.

Na web, a declaração da atriz acabou gerando controvérsia entre os internautas. Não, pra mim, a questão é o fato dela [Deborah Secco] não ser formada pra isso. Acho muito injusto ela ocupar uma vaga de relevância para algo que ela não domina, enquanto tem pessoas se formando em jornalismo, pessoas buscando maior conhecimento em áreas esportivas, mas que não recebem sequer uma oportunidade”, pontuou um internauta.

“Amada [Maria Ribeiro], política já acabou GRAÇAS A DEUS! Agora é torcer para o nosso país e deu. A roupa dela [Deborah Secco] continua sendo feia e nós também concordamos que o Catar foi uma péssima escolha, mas não há nada pra fazer em relação a isso, a Copa vai continuar sendo lá e o Neymar vai continuar sendo o “nome” da seleção, independente de quem ele apoie politicamente, cada um com suas escolhas. Ai que saco!”, detonou outra internauta.

Veja Mais: