Submetido a uma cirurgia

Marrone, da dupla com Bruno, é internado em Hospital de São Paulo

O sertanejo passará por uma cirurgia no famoso Hospital São Luiz do Morumbi

Hanna Haika
Repórter do EM OFF

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi internado nesta manhã de sexta-feira (3) em um hospital de São Paulo. O sertanejo será submetido a uma cirurgia plástica no rosto neste sábado (4). As informações foram compartilhadas pelo Jornal Metrópoles. O artista passará pelo procedimento de um lifting no rosto, que visa tirar a expressão “caída” da face. A cirurgia será realizada no famoso Hospital São Luiz do Morumbi.

A irmã do sertanejo, Cida Ferreira, também passará pelo procedimento. Marrone está cada vez mais vaidoso e preocupado com sua aparência física, um dos principais motivos para optar pela intervenção. Além do procedimento estético, ele também será submetido a uma cirurgia no nariz, que é o foco principal da operação. Segundo o veículo, a mudança tem a ver com a nova fase do artista, que está comprometido com o cuidado do seu corpo e saúde.

Em dezembro do ano passado, Marrone, atualmente com 57 anos, deu um susto nos fãs ao surgir hospitalizado. O cantor precisou ser internado às pressas em São Paulo após uma crise de esofagite e tranquilizou os seguidores sobre sua condição. O próprio artista explicou o que levou ao hospital e recebeu o diagnóstico após uma endoscopia: “Tudo com vocês? Olha onde eu estou, estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, contou.

Marrone surgiu bem humorado, despreocupando os fãs da dupla. Contudo, não deu detalhes sobre a alta médica e nem se afetou a sua agenda de shows. A esofagite é uma condição relativamente comum e que afeta milhões de pessoas todos os anos. Não é grave e costuma sumir os sintomas com o tratamento adequado. A inflamação no esôfago pode ter inúmeras causas, como consumo de álcool, cigarro, vômitos excessivos e entre outros.

Bruno e Marrone podem se separar?

Recentemente, Marrone, da dulpa Bruno e Marrone, relembrou uma discussão que teve com o parceiro Bruno durante uma live de Jorge e Mateus, do ano de 2020. O cantor participou de um vídeo do canal do YouTube de Dudu Purcena, e acabou revelando que seu irmão muitas vezes exagera na bebida e isso causa muitas situações desagradáveis.

Na ocasião, Bruno disparou contra o irmão: “Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, e saiu do palco logo em seguida. Após um ano da discussão, ele admitiu que precisou ter paciência várias vezes para que a dupla não acabasse, já que Bruno ‘gosta de beber bastante’ e ‘passa dos limites’. Marrone então disse que agradece a Deus por ter equilíbrio espiritual para conseguir passar por situações assim sem causar ainda mais confrontos, o sertanejo ainda frisou que todos tem defeitos, que ninguém é igual a ninguém, e alguém tem que manter a cabeça no lugar.

O famoso sertanejo ainda contou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante uma apresentação por misturar bebida com remédio. Ele diz que precisou ‘segurar as pontas’ e que faz ‘o jogo de cintura’ na relação. “Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta”, declarou. Marrone ainda admitiu que já pensou na separação da dupla, dizendo que acha “algumas situações um pouco injustas”. “Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz; ‘fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu”, declarou.