POLÊMICA

Marvvila revela a verdade sobre briga com Ludmilla: ‘boicotada’

Marvvila disse o que pensa sobre a treta com a cantora Ludmilla

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF

A cantora de pagode Marvvila, de 24 anos, abriu o jogo e revelou a verdade sobre seu desentendimento com Ludmilla (28). Durante sua participação no podcast Tá Benito Podcast, no youtube, a ex-participante do BBB, resolveu acabar com o suspense e revelou de uma vez por todas, qual a sua treta com a esposa de Brunna Gonçalves. Ao ser questionada sobre alguém já ter boicotado, a artista resolveu não revelar nomes, porém confirmou que sim. 

Durante a entrevista, Marvvila abriu o jogo e falou sobre a treta com Ludmilla. “São tantas coisas, que eu prefiro não abrir tanto, eu vou falar a parte boa. Eu a conheci porque na época ela me seguiu e me chamou pra cantar na casa dela, nem tinha pagode ainda. Cantei, nasceu ali uma amizade, não existia pagode ainda, mas ela sempre gostou muito de pagode e eu cantava na casa dela”, iniciou Marvvila. A treta surgiu após o lançamento do EP Numanice, em 2020. Na época, as duas fizeram uma parceria na música Não é por Maldade, um dos sucessos do então projeto especial da funkeira. No entanto, apesar de números surpreendentes, a faixa acabou saindo de todas as plataformas digitais. 

Marvvila e a treta com Ludmilla

“Nesse tempo sempre cantava pagode na casa dela e em vários lugares, mas sempre descontraído. Nesse meio tempo, ela iria fazer o projeto dela de pagode que ela já estava desenvolvendo a um tempo. E aí ela pegou e me convidou para participar do projeto. Eu já fazia pagode, mas eu não tinha nenhuma música autoral. A minha primeira [música] de pagode gravada autoral, foi no projeto. Depois acabou não existindo mais, não tem mais nas plataformas, mas depois eu gravei o meu pagode meu, sozinha, que foi Dizendo por Dizer, que foi lindo, mas são tantas coisas, que eu prefiro ficar pra parte boa”, continuou Marvvila.

Por fim, a apresentadora perguntou para Marvvila, se ela iria cantar com ela, caso Ludmilla a convidasse. “Ela não vai convidar assim não”, diz a artista. Já em relação a entrega de Lud no pagode, a ex-BBB reconhece a importância para o segmento feminino no pagode. “As pessoas começaram a prestar atenção que mulher no pagode é maneiro. Então a gente teve a nossa época junto que foi bem legal, também tiveram muitas chatas, mas cada uma fazendo o seu trabalho e tá tudo certo. Numanice é lindo, bato palma, amo as músicas e vida que segue”, finaliza.