Eita!

MC Carol se revolta e expõe xingamento de affair casado

A funkeira dividiu opiniões nas redes sociais após expor um homem casado

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

MC Carol voltou a dar o que falar nas redes sociais com suas declarações polêmicas. Desta vez, a funkeira carioca rasgou o verbo e expôs um xingamento que recebeu de um affair casado. Ela, que havia compartilhado que estava em um motel em suas redes, acabou atraindo a fúria do “ex-ficante casado”, que não pensou duas vezes em xingá-la.

Na captura de tela compartilhada por MC Carol, o homem casado disparou: “Está no motel, né, cachorra? [emojis de raiva]. E ainda posta…”. A funkeira, por sua vez, rebateu: “Eu sou solteira e você é casado. Está se doendo por que?”. Completamente sem papas na língua, o homem casado finalizou: “Porque essa buc*ta é minha, e já não é de hoje”.

Nas redes sociais, MC Carol dividiu opiniões com a exposição. Uma internauta, inclusive, saiu em defesa da artista. “Gente, cadê a interpretação de texto? Ela expôs um homem casado que está com ciúmes dela. Mas, em nenhum momento, ela disse que se envolve com ele. Se você não passou por isso, com certeza conhece alguém que já teve um homem que, apesar de não estarem se envolvendo ou já terem se envolvido no passado, se acha no direito de dizer que você é dele”, declarou usuária.

“Pessoal chamando ela de baixa, gente, ela pegava ele quando ele era solteiro! Mas o macho até hoje se acha dono da mona. Acho mais baixo ELE! E se fosse ela, postava o nome logo, que era pra esposa saber o nível do ‘alecrim dourado’ que tem”, disparou outra internauta indignada.

Recentemente, a funkeira anunciou que no próximo ano irá se afastar do mundo artístico. Por meio de suas redes sociais, Carol revelou que precisa de paz e um momento offline do mundo da internet. “Pessoal aqui esse é o meu último ano no meio artístico! Ano que vem vou mudar de país, número e nome! Vou me abster de tudo e TODOS e, começar do zero e, quando me reconhecerem, vou pra outro país de novo e de novo!”, disparou MC Carol.

A funkeira também comentou sobre a complexidade de sua carreira e como isso afetou até sua convivência com familiares. ”Comecei cantar p*taria aos 15/16 anos, numa época que na favela a gente só tinha internet na lan house”, iniciou. ”A gente era atacado ao vivo na rua! Quando eu subia minha favela de manhã, voltando dos shows, a galera descendo para trabalhar me olhava com nojo, com desdém!. Muitos pararam de falar comigo, minha família virou as costas para mim naquela época”, desabafou.