Sem noção?

MC Pipokinha é detonada após fala problemática sobre assédio

A funkeira deu uma declaração super polêmica em entrevista e foi detonada na web

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (15), voltou a circular na web o vídeo de uma entrevista da MC Pipokinha para lá de polêmico. A funkeira foi convidada pelo “Podcast Creators” na última quinta-feira, dia 9. O canal do podcast, que é comandado por Gabriel Leão e João Cazuza, já conta com quase 10 mil seguidores. A cantora foi a quarta entrevistada do programa e já rendeu bastante assunto.

Mas o vídeo em questão chamou muito a atenção do público por causa de uma fala específica da cantora. Ela fez a seguinte declaração: “Em relação a assédio, assédio todo mundo… Você é bonito, você não sofre assédio? Alguém já não mexeu com você?”, perguntou ao Gabriel, que disse “sim” para as duas perguntas. “Então todo mundo sofre assédio. Isso é a coisa mais normal que existe no mundo”, afirmou a funkeira.

A cantora, muito famosa por seus shows com coreografias super polêmicas, que simulam relações sexuais, seguiu sua fala. “Agora vai de você saber se defender. No dia que eu estava lá no baile, tinha um monte de gente passando a mão, estava tudo tranquilo. Você vê nas filmagens, estava tudo normal. A partir do momento que o menino botou a mão na minha calcinha e puxei, que eu não gostei, eu bati com o microfone dele. E já serviu de exemplo para os outros, mais ninguém tentou nada e eu continuei o baile normal”, contou Pipokinha.

Mas não parou por aí, ela continuou: “Sempre vai ter alguém querendo passar dos limites com você. Vai de você saber se impor e saber se defender. ‘Ah, eu não sei me defender’. Então evita, não use uma roupa curta. Se você não sabe lidar com assédio, se você não tem boca e não tem peito para bater de frente com um cara e falar ‘não é não’, se você vai ficar com medo quando ele mexer com você, não use uma roupa curta. Roupa curta não é para qualquer uma. Não é só para quem quer mostrar uma bundinha. ‘Ah, eu tenho uma bunda bonita e vou mostrar’. É, você sabe as consequências de mostrar uma bunda bonita”.

As falas problemáticas da Pipokinha dividiram a web, que não deixou esse episódio passar despercebido. “Isso que dá quando dão fama para gente medíocre“; “O que esperar de uma pessoa que faz encenação de EST*PRO no palco… Se a pessoa não sabe se defender ela tem que evitar?????? Mona, a p*rra do Brendan Frase e o Terry Crews FORAM ASSEDIADOS e entraram em pânico… OS CARAS DEVEM TER 1,90 e deviam estar de terno e gravata“, comentaram alguns internautas.

Esse vídeo está todo errado do começo ao fim“; “Como se assédio só ocorresse por causa de roupa curta… não é possível que ela falou isso“; “Caramba, eu estou completamente chocada, uma das coisas mais assustadoras que já ouvi“; “O pior é ela achando que está arrasando nas falas“; “Como assim evitar assédio? Acho que nunca ouvi coisa mais idiota que isso, p*ta que pariu“, detonaram, alguns usuários do Twitter.

Mas houve quem estivesse de acordo com a funkeira. “Gente interpretem o que ela disse! Ela disse que se uma menina usa roupa curta, a pessoa já sabe que tem esse risco, mas a pessoa tem que aprender a se defender, e o erro não é dela, é de quem sabe o que é assédio e ainda comete esse crime“; “Estou fazendo excursão para levar muitos daqui para uma aula de interpretação básica… Ainda tem alguns lugares“, defenderam alguns usuários do microblog.

https://twitter.com/senhor_radio/status/1625930978483896326