Deu ruim!

MC Poze é investigado por maus tratos após dar maconha a cachorro

O cantor compartilhou o ocorrido em suas redes sociais

Beatriz Aguiar
Repórter do EM OFF

O cantor Mc Poze do Rodo está dando o que falar nesta semana. Nesta quarta-feira (18), o artista compartilhou em suas redes sociais que seu cachorro teve que ser levado às pressas para uma clínica veterinária depois de ter ingerido um cigarro de maconha dentro da residência. Acontece que a Polícia Civil do Rio abriu um inquérito para investigar se o funkeiro praticou o crime de maus-tratos contra seu animal de estimação.

O inquérito foi instaurado pelo delegado Wellington Pereira Vieira, da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA). O objetivo da investigação é apurar se as informações compartilhadas pelo cantor em suas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (18), a polícia além de intimar Poze a prestar depoimento na especializada, convocou a veterinária que cuidou do animal em uma clínica. Até o momento, os agentes investigam se a ingestão da droga pelo animal se deu por acidente ou por negligência do cantor.

Através dos stories de sua conta no Instagram, ele compartilhou com seus seguidores o ocorrido. Na ocasião, Poze chama o cachorro de “Zé Droguinha” e afirma ter deixado o animal com um primo, pois saiu de casa para uma partida de futebol. “A gente levou o Zé Doguinha chegou a gente deu logo esse nome para ele e todo mundo riu. Aí de noite a gente foi jogar um futebol e deixou ele em casa, ficamos sabendo que não podia deixar o cachorro muito novo sozinho em casa e fizemos pra ver quem não ia pro futebol”, começou ele.

No caso, o cantor compartilhou com seus seguidores que havia acabado de pegar o animal e seria sua primeira noite com ele. Ele ainda chega a ironizar o nome do cachorro com o corrido. “Quem perdeu foi o Léo, meu primo e ele ficou. Mas aí, Zé Droguinha, olha o nome do cachorro, adivinha o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal, foi parar sabe aonde?”, afirmou o funkeiro em uma rede social.

Em seguida, o MC chegou a lamentar o ocorrido com o cachorro e afirmar que este teria sido o primeiro dia com o animal de estimação, que aparenta ainda ser um filhote. “Um dia só com nós, um dia… e o cachorro como? Cheio de maconha. Cachorro veio ficar com a gente, apelidamos de Zé Droguinha e na hora que a gente sai para jogar um futebol. Um dia o cachorro com a gente…”, afirmou Poze em seus vídeos.

Na sequência de stories, ele contou que a veterinária teria afirmado que o cachorro estava sob o efeito da droga. “Eu mandei um soldado lá né , falei para ele ‘chega lá fala que tu levou na casa da sua mãe e lá as coisas não são tão guardadinhas e que ai o cachorro comeu besteira no lixo…’. Mas não adiantou nada porque a menina já sabia que o cachorro era meu, aí a menina já sabia que não tinha sido essa besteira assim de lixo. Quando eu dei o papo reto do que foi, ela já sabia, mandou uma foto dizendo ‘olha só como ele ta aqui’” disparou o funkeiro.