Treta?

MC Poze esculacha Marcelinho Carioca: ‘Apanhou pouco’

O funkeiro não se conteve e expôs sua opinião a respeito do que aconteceu com o ex-jogador Marcelinho Carioca

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa segunda-feira (18), começou a circular, pelas redes sociais, um print para lá de polêmico do cantor MC Poze. No conteúdo em questão, o funkeiro falou a respeito do que aconteceu com o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e declarou que achou que foi pouco o que o ex-atleta passou na mão dos criminosos. A declaração controversa de Poze do Rodo repercutiu bastante na web e deu o que falar pelas redes.

A postagem teria sido feita nos stories do Instagram do cantor. “Essa moda tem que pegar!!! Mulher dos outros não pode olhar, mexer, tocar, lei da selva“, começou o funkeiro em seu post. Na sequência, escreveu: “Apanhou foi pouco, fala m*rda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol, e quis pegar mulher casada, marido trabalhando pra família, pra pôr o pão em casa, a mulher fazendo uma covardia dessa. Pegou no ato, tem que pelo menos pegar um carvão mesmo!“.

Internautas não se contiveram e assim que souberam da postagem, comentaram sobre o assunto. “Meu Deus… pq pessoas assim têm palco? Pq?????“; “Eita como fala de fidelidade e é fiel kkkkkkkkk“; “‘Não entende nada de futebol’, bicho o home era jogador e tu quer dizer que ele não entende nada? Me poupe“; “Um ótimo exemplo dando lição de moral“; “Poze o mais fiel dos fiéis“; “@pozevidalouca mais você quando estava casado com sua esposa, podia trair ela?? Que interessante, só esquece que tua moral é zero!!“, detonaram alguns usuários do Instagram.

A postagem, porém, parece ter sido apagada do Instagram de MC Poze. E durante uma entrevista coletiva, Marcelinho Carioca revelou o que aconteceu de fato com ele durante o sequestro. O ex-atleta foi vítima de um sequestro relâmpago logo após um show do cantor Thiaguinho, na Arena Neo Química, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. Logo de início contou que a mulher era, na verdade, uma amiga de longa data que conheceu quando trabalho na Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba.

Muita gente inventa muita coisa. Ela é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido dela, os dois filhos dela, e eu não tenho nada a ver com ela, nem ela comigo. Fui secretário de esportes do município de Itaquaquecetuba, conheço ela e todas as outras pessoas que trabalharam comigo“, declarou Marcelinho. O ex-jogador também deu detalhes do que aconteceu no momento do sequestro. “Tomei uma coronhada na cabeça, eles colocaram capuz, e eu não vi mais nada. No cativeiro deram água, comida, eu não vi nada, só escutei“, revelou.