Esclareceu

Mel Maia fala pela primeira vez sobre ter protagonizado vídeo íntimo com traficante

A suposta gravação começou a circular pelas redes sociais após a prisão do chefe do tráfico do Comando Vermelho

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Na tarde desta quinta-feira (4), a atriz Mel Maia usou as redes sociais para se pronunciar sobre um vídeo que está rodando pela web, onde ela supostamente aparecia fazendo felação no traficante Corolla, que foi preso no Rio de Janeiro na última quarta-feira (3). Através de seu perfil secundário, a global fez questão de tranquilizar os seguidores ao afirmar que as imagens foram feitas por inteligência artificial. A artista também revelou que jamais se deixaria ser filmada em uma situação tão comprometedora.

Mel Maia começou dizendo que tem visto muitos fãs preocupados com a repercussão do vídeo e então ela pediu para que eles se acalmassem. “Eu, Mel, estou pouco me fod*ndo”, garantiu a atriz. No story seguinte, a artista frisou que a gravação do suposto momento íntimo com o traficante não é verdadeira. “Gente, todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial. Todo mundo sabe, mas todo mundo insiste em falar que é real”, disse ela.

“Gente, vocês acham que em sã consciência eu deixaria gravar um vídeo meu desse? Só perguntando aqui para vocês”, indagou ela. Em seguida, Mel Maia fez questão de listar todas as fake news das quais já foi vítima. “O povo já inventou aqui que eu morri, o povo já inventou que eu bati em fotógrafo, o povo já inventou que eu cuspi em fã, o povo já inventou coisas aterrorizantes sobre mim. Ou o povo não consegue provar ou o povo faz montagem, já fizeram até montagem minha pelada”, lembrou a atriz. A famosa então disse que trabalha com a mídia desde os 5 anos de idade e que este tipo de coisa sempre vai acontecer. “Vai ser assim até o fim da minha carreira e está tudo bem”, garantiu.

O suposto vídeo de Mel Maia

A gravação foi divulgada por um perfil da rede social X, antigo Twitter, que também mostrou o rosto de William Sousa Guedes, traficante que supostamente protagonizou o vídeo ao lado de Mel Maia. O vídeo teria sido encontrado entre os arquivos do chefe do tráfico do Comando Vermelho e vazado após a prisão dele. O usuário também divulgou a mensagem de um anônimo contava como conheceu a atriz no ano passado. “Tinha que ver quando ela e o MC Daniel foram roubados e vieram resgatar o carro aqui na P… Veio pegar na mão dele [de Corolla]. Nós só sabíamos rir kkkkkk Todos sabiam, menos o MC”, contou.