Polêmica!

Modelo expõe Tiago Ramos e diz que ele era garoto de programa

Segundo o modelo Arthur Mondelo, o ex-padrasto de Neymar se prostituía, dava calote em clientes e vendia drogas no passado

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

Uma verdadeira polêmica envolvendo o passado de Tiago Ramos veio à tona nesta quarta-feira (6). Em entrevista exclusiva à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o modelo e garoto de programa Arthur Mondelo abriu o jogo e fez sérias revelações sobre o passado do ex-namorado da mãe de Neymar, Nadine Santos.

Segundo Mondelo, sua interação com Tiago Ramos começou quando ambos trabalhavam como profissionais do sexo na Europa. “Se o Tiago tem o rabo preso, não pode fazer o que está fazendo, atacar todo mundo. Ele nega ter sido garoto de programa, mas eu o conheci na Europa, trabalhando, iniciou o modelo.

Na época, Tiago Ramos já teria um comportamento agressivo e explosivo, conforme foi notado durante sua trajetória no reality rural da Record TV, A Fazenda. “Naquela época ele já era agressivo, truculento com os clientes, queimava os brasileiros, porque os brasileiros sempre têm fama de serem honestos nesse sentido, e bem profissional”, afirmou o ex-colega.

Arthur Mondelo também acusou Tiago Ramos de dar calote em clientes e vender drogas ilícitas em eventos. “Ele não cumpria o tempo, pegava o dinheiro dos clientes e ia embora sem cumprir o que você combinou. Muitas das vezes, vendia algumas paradas, que tá no anúncio dele da ‘Festa Branca’”, declarou o modelo.

“Quem não sabe o que é festa branca, vai procurar saber o que é pra saber o tipo de coisa que o garoto é envolvido. Se aproveita da mãe dos outros. Vocês gostariam que se aproveitassem da sua mãe? Ele mente, diz que não é uma coisa [garoto do programa], mas na verdade ele é”, concluiu Arthur Mondelo, que recentemente, fez revelações polêmicas sobre o apresentador Dudu Camargo.