denúncia!

Modelo revela ter sido estuprada por Bruno Krupp

Priscila Trindade fez um longo desabafo em suas redes sociais relatando todo o episódio fatídico

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Após atropelar e matar um adolescente de 16 anos, novos crimes como estelionato e estupro atribuídos ao modelo Bruno Krupp vieram à tona. Impulsionada pela denúncia de uma jovem contra o influencer, a modelo Priscila Trindade usou suas redes sociais nessa quarta-feira (3), para denunciar que também sofreu abuso sexual do influencer há alguns anos. 

Por meio de uma série de stories, Priscila fez um longo desabafo relatando todo o episódio fatídico: “Quem me conhece sabe que vivi o mesmo há anos atrás com ele e não soube o que fazer. Acabou que após encontrar várias vezes com ele e ele me pedir desculpas, acabei perdoando e achando que ele estava melhorando. Achei que tivesse sido uma situação a parte”, iniciou dizendo a blogueira. 

Priscilla seguiu seu desabafo, narrando que chegou a confidenciar a agressão à amigos próximos, que lhe julgaram por ter ficado com um “mongoloide”. Depois de ouvir da boca do próprio Bruno que estava buscando mudar, o perdoou e tentou seguir a vida. A influencer relatou que chegou a encontrar com ele em alguns eventos e o cumprimentou cordialmente. 

A influenciadora declarou que se arrependeu ao escutar relatos de que ele teria feito coisas piores: “Meu silêncio e o de muitas mulheres fez com que ele continuasse por aí fazendo as merdas que faz, me deixa muito triste. Espero que esse infeliz fique muitos anos preso, porque ele definitivamente não merece viver em sociedade”, desabafou Priscila. 

Em seguida, a blogueira deu detalhes do abuso sexual sofrido por Bruno Krupp. Ela contou que o estupro aconteceu há mais ou menos nove anos, na residência do modelo. Os dois foram juntos para uma festa, e após se sentir cansada, a modelo voltou para casa de Bruno para dormir. 

“Ele chegou bêbado as 6 da manhã e me pegou a força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar eu simplesmente cedi e foi horrível, foi muito constrangedor”, desabafou Priscila Trindade. Após deixar pública sua denúncia contra Bruno Krupp, a modelo pediu para que mulheres que também tivessem passado pelo mesmo tipo de abuso, fizessem seus relatos. 

Depois do apelo, algumas mulheres também relataram ter sofrido abusos sexuais semelhantes ao de Priscila. A blogueira compartilhou todas as histórias em suas redes sociais. O EM OFF entrou em contato com a modelo Priscila Trindade, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta nota.

(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)
(Reprodução/Redes Sociais)