Homofobia

Monique Evans é atacada após postar vídeo beijando sua mulher

A apresentadora revelou que não existe preconceito na família dela

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (3), a apresentadora Monique Evans usou as redes sociais para fazer uma denúncia. Na última terça-feira (2), a loira publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece beijando a noiva, a DJ Cacá Werneck, e não demorou muito para que as duas recebessem ataques homofóbicos. A ex-modelo se mostrou chocada com a quantidade de comentários preconceituosos que recebeu, muitos deles citando a família de Monique. Ela então fez questão de contar que os filhos e netos apoiam o casal.

No início do story publicado no perfil do Instagram, Monique Evans lembrou que ela e Cacá Werneck vão se casar em maio deste ano, após 10 anos de relacionamento. “Eu postei um vídeo de um beijo básico, simples. Não foi um selinho, mas também não foi um beijo [elaborado] e tiveram […] alguns comentários homofóbicos total”, contou a ex-modelo. A loira então lembrou dos beijos que são exibidos em novelas e também falou sobre o vídeo em que o influenciador digital Juliano Floss supostamente aparece masturbando uma garota em público. “Outro dia um rapaz estava dando umas dedadas em uma menina, na frente de todo mundo, no meio de uma festa”, disse ela.

“A gente estava, simplesmente, demonstrando carinho, dando um beijo”, explicou atriz. De acordo com ela, algumas pessoas chegaram a falar que os netos dela sentiriam vergonha. “Bom, eu tenho uma neta de 14 anos. Cara, o que ela se orgulha do nosso relacionamento…ela ama muito a gente como casal. E por que a Bárbara [Evans] teria vergonha por causa de um beijo?”, ela perguntou assustada. Em seguida, Monique Evans voltou a falar sobre como aquilo era uma coisa normal. Ela também revelou que os filhos a levarão até o altar e que a netinha, a pequena Ayla, de 4 anos, será a daminha de honra.

Os comentários no vídeo de Monique Evans e Cacá Werneck

Existem muitas mensagens apoiando a relação das duas na gravação publicada no perfil do casal, mas também têm muitos homofóbicos por lá. “Não precisa apelar, isso é totalmente desnecessário para todos tipos de casais. Sejam héteros, gays ou seja lá oque for. Vulgar e sem noção”, escreveu uma pessoa. “Misericórdia, sem comentários. Como ela vai explicar essa cena para neta? Jesus tenha compaixão”, disse outro usuário do Instagram. “Duas ridículas, pra que se expor dessa maneira. Querem se afirmar? Não precisa né…”, disse um terceiro internauta.