Confusão

Moradores tentam impedir que Andressa Urach compre imóvel em prédio ‘de família’

Os vizinhos conservadores estariam com medo da alteração que ela pode causar no ambiente

Lara Santana
Repórter do EM OFF

Apesar de ter feito uma cirurgia para a remoção de costelas recentemente, Andressa Urach mostrou mais uma vez que não consegue ficar parada por muito tempo e já está causando confusão por aí, desta vez em um bairro nobre de São Paulo. Na manhã desta sexta-feira (19), o site IG Gente divulgou com exclusividade que a criadora de conteúdos adultos está promovendo um verdadeiro rebuliço na vida de alguns aposentados que não querem que ela se mude para o mesmo condomínio. Eles teriam armado um plano para impedirem a mudança.

De acordo com o portal, o prédio de luxo fica situado no bairro chamado Moema, Zona Sul de São Paulo, e Andressa Urach estaria negociando a compra de um dos apartamentos. Segundo uma das moradoras do local, a influenciadora digital foi vista algumas vezes visitando o imóvel e a presença dela acabou aguçando a curiosidade dos idosos. Depois que descobriram o motivo, os vizinhos mais conservadores não gostaram nadinha da ideia e resolveram se juntar para barrarem o processo de compra e venda.

Conforme foi relatado pelo IG Gente, os moradores teriam se juntado e procurado pelo atual proprietário do imóvel, alegando que o prédio é um “ambiente familiar”. Outro argumento que teria sido usado por eles foi o da profissão de Andressa Urach, que trabalha criando conteúdos em plataformas para maiores de 18 anos. Eles teriam ficado preocupados com os “tipos de pessoas” que poderiam começar a transitar pelas áreas comuns do prédio caso a ex-miss bumbum se mude para o local.

Um terceiro argumento utilizado pelos moradores do condomínio seria a grande exposição midiática de Andressa Urach e, consequentemente, os escândalos que ela se envolve com frequência. Eles estariam preocupados que a mudança da criadora de conteúdo também possa acabar alterando a tranquilidade do lugar. Apesar de ter sido procurada pelo IG Gente, a modelo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Sair da versão mobile