POLÊMICA!

Mulher que brigou com Jojo Todynho confirma agressão e ameaças da cantora

Aluna deu sua versão da briga com a cantora e confirmou agressão

Jean Telles
Repórter do EM OFF

Gabriela Nascimento, aluna da unidade da universidade Estácio, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, se pronunciou nessa sexta-feira (22), sobre a briga feia que teve com a cantora Jojo Todynho. Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, a mulher confirmou que levou um tapa na cara da funcionária da Globo em meio à confusão. 

Contextualizando, Jojo Todynho cursa direito na mesma universidade e é da sala de Gabriela. O desentendimento se deu primeiramente em um grupo de WhatsApp. Um rapaz questionou se a cantora teria ido a aula, Gabriela, a priori, respondeu no grupo de mensagens que não. Logo em seguida, ela percebeu que Jojo Todynho estava sim na sala de aula e comentou com o colega que não a tinha visto. 

De acordo com a aluna, Jojo Todynho ao final da aula foi tirar satisfação, questionando por que ela estava querendo saber se ela estava ou não presente na faculdade. Ainda de acordo com a graduanda, Jojo estava nervosa e apontando o dedo para seu rosto. Já no lado de fora da universidade, a confusão continuou: 

“’Ela veio para cima de mim e começou a gritar comigo. Eu estava muito nervosa e eu me alterei e falei: ‘não me encosta! Tira a mão da minha cara!’ Eu afastei a mão dela, porque a unha dela estava encostada no meu rosto, eu afastei a mão dela e assim que eu afastei a mão dela, ela veio e me deu um tapa na cara!'”, contou.

Gabriela narrou em seguida, que logo após sofrer a agressão, as duas foram separadas pelos colegas e ela foi levada para um outro lugar. Momentos depois, um carro parou próximo onde se encontrava e abriu o vidro e a aluna declarou que Jojo Todynho a ameaçou: “Tô esperando seu processo na quinta-feira você vai levar outro tapa”. 

A jovem finalizou a entrevista ao jornalista Leo Dias, afirmando que não sente medo de Jojo Todynho e nem está à procura de brigas.